Dia Mundial do Beijo Nas Lojas "Quem Disse Berenice? "

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é o Dia Mundial do Beijo e trago para vocês algumas fotos do que aconteceu ontem na prévia de comemoração nas Lojas "Quem Disse Berenice?"


Para quem acompanha o Blog viu que publiquei em um post a Campanha que a Loja Quem Disse Berenice estava lançando. A campanha consistia em  trocar o batom velho (de qualquer marca e cor) por um novo da marca, e para isso você teria que fazer um cadastro prévio na FanPage da Loja imprimindo também o cupom que valia a troca do batom. 

Ontem foi o dia da troca, e fui com minha amiga chará Érica Diniz ao Shopping Recife onde tem a Loja. Estava bem organizado o evento, não deu para tirar muitas fotos até porque estava bem movimentada a loja devido ao evento. Teve até fila para entrar, mas foi bem tranquilo. As meninas atendentes da loja deram um folheto com as cores para irmos escolhendo enquanto aguardávamos a nossa vez de entrar na loja, e confesso que fiquei apaixonada por no mínimo umas 10 cores. Eram muitas opções e à medida que ia chegando nossa vez vinha a moça da Loja e colava um selinho vermelho em uma cor no folheto, o selinho indicava que os batons naquela cor tinham acabado. Fiquei ansiosa e fui pensando em duas cores "Cora-Cora" (coral) e "Rosalita" (rosa) com um medo de não ter mais no estoque. 

Chegando nossa vez a moça me perguntou se eu já sabia mais ou menos o que eu queria, e eu respondi que estava em dúvida entre as cores coral e rosinha. Então ela me mostrou uns e fui provando na pele a cor. Nossa eu fiquei muito em dúvida, as cores eram linda de viver. 

Então eis que encontrei uma cor que me apaixonei de cara. Sou super fã dos batons nos tons de nude. E foi exatamente o que escolhi, um nude meio rosado com um fundo queimado e acabamento cremoso com um toque de shimmer dourado.

A cor que escolhi foi o Malvie 713 (Em breve resenha do Produto)

VAMOS AS FOTOS?







Espero que tenham gostado, ah me desculpem a careta na foto kkk, fui pegar o batom após o meu horário de trabalho, e eu estava um caco kkkk, relevem por favor :-D


♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!