Dicas para Blogueiras: Como escolher o Layout para o Blogger

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é dia de Dicas para Blogueiras, e falarei um pouco sobre como escolher o Layout para seu Blog na plataforma do Blogger.

Logo quando criei esse Blog, fiquei estudando como colocar aqueles layouts maravilhosos que existem por aí na blogosfera. Primeiramente eu usava aquelas bases do próprio Blogger mesmo. Depois fui conhecendo Blogs/Sites que disponibilizavam layout free baixei vários em meu notebook. Usei vários, mas eu me incomodava muito quando visitava um blog e ele tinha o mesmo layout instalado. Então fiquei pensando como personalizar meu Blog para ficar único e bem interessante. Estudei vários tutoriais em posts e em vídeos. Fui aprendendo pouco a pouco, como editar HTML, como fazer uma cabeçalho, como baixar imagens para cabeçalhos e personalização de Gadgets. Mas, hoje é dia de Layout como um todo, então vou deixar aqui alguns exemplos de layouts bem legais (alguns já usei) e junto deixarei o link do Blog/Site que ajuda a vocês instalarem no Blog.

Além dos layouts free, existem sites onde vocês podem encomendar seu layout personalizado e cada serviço é pago. Eles trabalham tanto com serviços individuais  como com pacotes de serviços. Tem também os sites que vendem o layout já pronto, daí é só escolher e comprar.

Alguns Layouts Free

Blog Nós na Gravata (Download do Layout) 


Blogando Livre (Download)


Cantinho do Blog (Download)


 Iani Blogs (Download)


Iani Blogs (Download)

Espero que tenham gostado !!!

♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!