Moda Katy Perry


Biografia
Katy Perry (1984) é uma cantora Pop norte-americana, responsável pelos sucessos I Kissed a Girl e Hot N Cold.Katheryn Elizabeth Hudson nasceu em Santa Bárbara, e é filha de um casal de pastores evangélicos. Cresceu sob a influência da música Gospel, embora fosse imprimir feições Pop e roqueiras em suas canções posteriores. Tentou lançar seu primeiro trabalho, o “Kat Perry”, mas não deu certo por conta da falência da gravadora Red Hill Records. Mudou o seu tipo de som para o Pop Rock. Assinou contrato com a banda The Matrix, mas o álbum que gravou com a banda foi cancelado. Depois de alguns infortúnios, a cantora assinou com a Capitol Records em 2007 e em 2008 lançou seu primeiro álbum de estúdio de música pop, “One of the Boys”. O primeiro single do álbum, "I Kissed a Girl", ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido, tornando o primeiro hit de sua carreira, apesar de tornar-se mundialmente polêmica. O segundo single do disco, "Hot N Cold", também consegue boa colocação nas paradas americanas. O álbum "One of the Boys" ganha Disco de Platina nos EUA. Katy Perry admitiu que as suas principais influências musicais são Madonna, Alanis Morissetti, Cindy Lauper e a banda de Rock The Cardigans. É considerada símbolo sexual pelos fãs. A revista Maxim, o colocou em 1° lugar numa lista das mulheres mais sexy do mundo em 2010. 
Interesse pelas Nail Arts
A musa do Pop além de ser um sucesso no ramo da música conquistou fãs também com suas lindas unhas desenhadas e irreverentes, como todos  nós sabemos Katy é um destaque principalmente pela sua personalidade bonequinha de ser, em seus trabalhos ela procura exibir cenários  e um figurino pra lá de inuzitado. Não é pra menos que está no topo das cantoras mais Pop do mundo. 
Voltando as unhas de Katy, ela explora todo tipo de texturas, efeitos e figuras inusitadas causando nos flashes um foco exclusivo de  sucesso e ousadia. A Katy chegou até a lançar sua própria linha de esmaltes junto com a marca americana OPI. São quatro cores que  levam nomes das músicas (the one that got away, teenage dream, last friday night e not like the movies), mais um esmalte destaque 
craquelado preto.
Inspiração Katy Perry
Hoje vou mostrar uma nail art usada pela Katy Perry. São as famosas unhas de bolinhas ou de Poá, como preferirem. Muito fácil. Para fazer usei os seguintes materiais: Base da Ellen Gold, esmalte rosa (cor:Jasmin) da Ellen Gold, tinta acrilex na cor preto e um extra brilho da Eliana.
1- Primeiro passei uma camada de base para preparar e proteger as unhas do esmalte.
2- Depois passei duas camadas do esmalte rosa da Ellen Gold na cor: Jasmin.
3- Fiz as bolinhas pretas em sequencia definida para dar um melhor efeito.
4- E por fim finalizei com o extra brilho da Eliana.
FOTOS
  


Pronto, esse foi o resultado! 

Uma foto no Flickr


Pronto, viu como é fácil. É só ter uma noção de tamanho das bolinhas que deseja fazer. Podem ser de ordem aleatória, pequenas e grandes, ou ordem definida como usei nesse modelo.

Se você gostou desse modelo  deixe seu comentário!
Beijos e uma boa tarde pra vocês flores!



3 comentários:

  1. Ficou perfeito! Sou apaixonada pela Katty e pelas unhas dela, parabéns pelo post =)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, adoro também a moda Katy , embora algumas ainda quebro a cabeça pra fazer, mas sou super fã das unhas dela.

    Bjx flor!

    ResponderExcluir
  3. Nail Art é muito legal e ela arrasa nas unhas!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!