Canetas para decoração da Risqué


A Risqué lançou no fim do ano passado (22/10/2012) canetinhas decorativas para unhas. A princípio a coleção é composta por cinco cores: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral. São ideais para vários tipos de Nails Arts. A proposta da Riqué é trazer praticidade e perfeição na hora de decorar as unhas, o interessante nessa coleção é que a decoração pode ser retirada sem a utilização de acetona e removedor, basta usar o algodão umedecido com água.

Fonte. Risqué


Será que essa novidade chegou para substituir aqueles vidrinhos com ponta dupla para decoração? ou até substituir os nossos pincéis queridinhos?


Pincéis para decoração de unhas
                                        Esmaltes de dupla ponta para decoração de unhas



Minha OPINIÃO sobre a proposta da Rísqué


"Sinceramente achei que a Riqué foi muito criativa e inovadora lançando essa coleção de canetas decorativas, mas ainda sim não abandonarei meus queridos e fofos pincéis e esmaltes com ponta dupla. Não por achar que as canetas não sejam de ótimo aproveitamento, acho sim é que elas serão ótimas para fazer manchinhas nas unhas de oncinhas, riscos na hora de desenhar um xadrez e etc. Quanto à facilidade de remoção da tinta, acho que seja uma questão a ser discutida ainda por quem já usou e se aprovou. Por que pensando bem se elas saem com água então enquanto estivermos com as unhas decoradas não poderemos lavar as mãos? Ou ao finalizar a decoração se utilizarmos um finalizador do tipo Top Coat teremos sim que usar o removedor e a acetona. Olhando o lado positivo dessa ideia de ser removida com água, acredito que se errarmos no desenho só é corrigi-lo com um pedaço de algodão umedecido com água, isso sim seria um bom motivo para essa ideia."

Fotos do produto 




Mais informações sobre o produto acesse: http://www.risque.com.br/



Já usaram? Deixe sua opinião aqui nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!