Unhas de Chocolate



Olá meninas !!!

Hoje fiz uma decoração nas unhas em homenagem a Páscoa. É a Páscoa mesmo, fiz unhas de chocolate, talvez não seja novidade para ninguém esse modelo de Nail Art, mas fiz para ver se dava certo, espero que gostem !

Usei a principio, na base, duas camadas do esmalte Domingo no Parque da L'apogée que é um amarelo ovo com shimmer laranja e dourado, diferente de muitos amarelos esse é bem fácil de esmaltar e limpar.

Depois usei na parte do chocolate o Terra Batida da Colorama (Coleção África à Vista) que é um marrom cremoso bem escuro que lembra bem o chocolate.

E ainda decorei com tinta acrílica colorida, fazendo detalhes para dá a impressão de que granulados estavam caindo sobre o chocolate derretido nas unhas.

Para finalizar usei o Top Coat da Avon (roxinho).

Nossa ficou de dá água na boca, literalmente rsrsrsrs.Ah lógico que este Post teve a participação especial do meu irmãozinho Daniel que fez as dobraduras de coelhinhos para elemento de cena das fotos, obrigada meu lindo #TEAMO.

VAMOS AS FOTOS !!!











 " FELIZ PÁSCOA PARA TODOS "


2 comentários:

  1. Muito LINDA
    Da uma passadinha lá no meu blog quando puder, se seguir é só avisar que sigo de volta. http://amomodaemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda , obrigada pela visita !!! Ah já estou te seguindo adorei seu blog , muito lindo e informativo !!!
      Beijos da Érika

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!