Minha Coleção de Esmaltes


Olá meninas, hoje vou falar um pouco sobre a minha coleção de esmaltes e como consegui chegar a essa quantidade de vidrinhos, acho que são cerca de 500 vidrinhos ( não é a maior coleção do mundo, mas é minha coleção rsrsrsrs ).
Tudo começou a muitos anos atrás quando eu ainda era criança. Eu via minha mãe fazendo as unhas e ficava louca para fazer também, adorava ver aqueles vidrinhos de esmaltes coloridos. Na época eu só podia pintar as unhas de cores claras ,afinal eu ainda era criança. Com o passar do tempo, entrando na adolescência criei o hábito de pintar mais as unhas e ainda usar cores do tipo chamativas como o rosa choque, ou azul piscina entre outros. Eu gostava também de desenhos nas unhas, mas ainda não sabia a técnica.
Quando eu comecei a trabalhar, aos 19 anos, fui comprando com o meu próprio salário os esmaltes e acessórios para unhas. E fui aprendendo várias técnicas de desenho nas unhas, aprimorando a esmaltação e a coleção de esmaltes foi crescendo ainda mais.
Claro que não sou uma compulsiva por esmaltes, mas sempre que dá compro um ou outro, às vezes é que me dá #ALOUCADOSESMALTES e compro uns 20 ou 30 vidrinhos rsrsrsrs. Mas, é raro isso acontecer.

E o resultado é esse nas fotos e no vídeo. Vamos conferir?




FOTOS



4 comentários:

  1. Nossa, é muito esmalte mulher. rsrs
    Acho que só tenho uns 5. rs
    Você gosta de adesivos de uha? Corre lá no blog que tem uma ótima dica.
    beijinhos.
    Patrícia

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Patricia Porto Olá Patrícia, é muito mesmo rsrsrs. Ainda estou na missão de usar todos. E sim gosto muito de adesivos e faço também os impressos. Vou passar lá no seu blog para ver , beijos e volte sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. kkk vc acha pouco 500? eu tenho uns 200 e já acho absurdo kkkkk
    mas são tão lindos esses vidrinhos né. queria é ter lugar pra deixar eles a mostra, kakakak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, eles ficariam lindos pra decorar em prateleiras na parede e tals fica super chic.
      Beijos!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!