Projeto 365 fotos


Olá meninas, hoje estarei compartilhando com vocês algo que tenho visto muito nos canais do You Tube e Blogs principalmente de fotografia e assuntos similares. Bom é o chamado Projeto 365 fotos. Esse projeto consiste em tirar uma foto por dia durante o período de 1 ano, essa foto deve ser do momento mais marcante do dia ou até mesmo de algo simples mas que tenha tudo a ver com aquele dia.

Vou confessar uma coisa, de fato passei um tempinho estudando esse projeto para ver se chegava a conclusão de que valeria a pena entrar e enfrentar esse desafio. Pois é, tem que ter muita paciência, força de vontade e entusiasmo diário. Claro que chegará o dia em que você estará totalmente estressada e não vai querer nem chegar perto da lente da sua câmera, mas aí é que tá a graça da história rsrsrsrs ( pelo menos eu achei graça :-S ) vou fotografar minha cara nesse dia pra depois lembrar e guardar na recordação. 


Sempre fui adepta ao diário desde pequena, mas nunca passava de 5 folhas. Tenho ainda um rsrsrs que escrevo sempre quando acontece algo interessante ou quero lembrar futuramente, porém com esse projeto poderei associar os fatos com as fotos. Desse modo adorei e adotei a ideia. 

Vou compartilhar com vocês as fotos do projeto a cada 15 dias num bloco de fotos agrupadas. Quem sabe assim vocês também se inspiram e entram nessa comigo né. Ah preciso do apoio de vocês amigas.

E o projeto 365 fotos começa hoje dia 23/07/2013 !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!