Roxo: Use e Abuse com Estilo

  Olá meninas, hoje mostrarei a vocês uma misturinha de esmaltes. Fazia tempo que eu não pintava as unhas de roxo, não vou negar que estava com uma vontade danada de usar e ousar com essa cor. Mas, sempre olhava na caixa de meus esmaltes e não achava o tom que eu queria, pois é que aflição né. Sei que no comércio existem várias marcas de esmaltes que vendem o tom que eu quero, mas eu não queria gastar mais com esmaltes já que tenho tantos para usar ainda. Daí resolvi experimentar uma misturinha, ou  melhor, uma combinação de tons para chegar na cor que eu queria.

  Os esmaltes que usei foram o Vedete da Kolt e o Cabernet da Beauty Color. A diferença entre eles dois é bem sutil, mas perceptível dependendo da iluminação.O Vedete é um roxo mais fechado e de cobertura bem cremosa, já o Cabernet tem um fundo meio rosado e mais aberto no tom. Nas minhas unhas usei 2 camadas do Vedete da Kolt e depois uma camada do Cabernet da Beauty Color para finalizar. Dessa vez não usei nenhum Top Coat finalizador, pois já achava que tinha camada demais de esmaltes nas unhas e qualquer outra camada poderia estragar o acabamento e brilho nas unhas.


Espero que tenham gostado, e vamos as fotos !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!