Sorteio no Blog " Sim, eu uso óculos ! "


Olá meninas, esse Post é para informar que tá rolando um sorteio bafônico lá no Blog Sim, eu uso Óculos ! E além de informar a vocês, estou aqui para ajudar na divulgação do sorteio. Corram lá ainda dá tempo de se inscrever. Clique aqui para inscrição e informações sobre regras e etc.

Fonte: Blog Sim, eu uso Óculos 


- O Blog Sim, Eu Uso Óculos está realizando um super sorteio de um Mini Estojo Compacto Mary Kay.

- As inscrições para o sorteio poderão ser realizadas até 10/10/2013.

- Divulguem em seu Blog ou Facebook e ganhe uma chance extra, e boa sorte para todas nós.

Descrição do Sorteio:
O estojo irá com 3 sombras minerais, 1 blush mineral, um pincel compacto para blush e dois pinceis compactos para sombra. O valor do estojo completo é de R$ 165,00.
E sabe o que é mais legal????? As cores das sombras e do blush serão a escolha do(a) ganhador(a).
Fonte: Blog Sim, eu uso Óculos


6 comentários:

  1. adoooro sorteio..
    e a mary kay e incrivel, uma das colaboradoras de nosso blog é revendedora.

    beijos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennifer, obrigada pela visita. Adoro sorteios também. Beijos e volte sempre !!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vai mesmo não perde esse sorteio não, é do babado rsrsrs tipo Mary Kay sabe rsrsrs. Beijos Bruna e volte sempre !!!

      Excluir
  3. Oi Érika, tudo bom?
    Eu vou particiipar!
    Estou seguindo também
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo flor :-) ! Vai mesmo , não perde esse sorteio. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos !!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!