Voltei meninas !!!

Olá meninas, demorei, mas voltei!!!



  Sei que estive ausente por um tempo aqui no Blog, no canal do Blog lá no You Tube e tal. Antes de qualquer coisa gostaria de pedir desculpas a vocês que acompanham ou até mesmo os visitantes não inscritos. Minha ausência se deu pelo fato de muitas coisas estarem acontecendo na minha vida. Eu tinha que resolver algumas coisas. Estou comprometida em me organizar adequadamente para dá o meu melhor em tudo o que faço. Estarei criando uma rotina de vida e cronogramas semanais para tudo o que eu for fazer, até adotei o método do caderninho de organizações. O caderninho não é tão fofinho, nem chama muita atenção, mas está me atendendo bem. Mostrarei como fazer, e dicas para vocês aqui no blog e no canal também. 

  E com minha volta nada melhor que um UPGRADE no Blog e Canal né! Como virão mudei o template do blog e também o nome do blog que antes era caixa-de-esmaltes.blogspot.com.br agora é erikacibely.blogspot.com.br. A mudança no visual é para deixá-lo mais atualizado e harmônico com os assuntos que vou escrever no blog. Mudei o nome do Blog por que eu queria algo mais pessoal e que eu pudesse falar de tudo o que eu quisesse, não esquecendo é claro de falar sobre esmaltes e afins que foi o que deu início a criação do blog e canal. As categorias de assuntos abordados no canal e no blog também serão bem variadas e de acordo o que vocês mais gostam de ver e ler.  Essas são algumas das categorias que irei abordar no Blog e Canal: Unhas, cabelos, maquiagem, comprinhas, testei, moda, acessórios, celebridades, fotografia, faça você mesmo, livros, músicas, filmes e séries e etc.

  Obrigada a todas pela atenção! E vamos que vamos que o tempo não pára, se tiverem ideias, dúvidas ou qualquer coisa que quiserem compartilhar podem comentar no post ou se acharem melhor enviar um email para mim caixadeesmaltes.ecss@gmail.com.br, é o caixa-de-esmaltes pelo menos ainda está no meu email rsrsrs.

Beijos da Érika

Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!