Série Batons Coloridos: Roxo, Violeta e Lilás


"Olá meninas hoje começarei a postar para vocês uma série sobre os famosos e inusitados batons coloridos. E hoje começarei falando sobre os de tom roxo, violeta e lilás"

A febre dos batons coloridos vem ganhando cada dia mais espaço. Nem todas nós apostamos ou arriscamos nos tons coloridos nos lábios, algumas são mais discretas e passariam longe dessa moda. Quem se arrisca nas cores sempre tem dúvidas e receios na hora e como usar-los.

Então seguem algumas dicas para não errar com esse tom:

Batom roxo escuro: É indicado para todas as peles, especialmente na morena e negra. Atenção! Se a pele for muito clara, cuidado para o tom não ficar pesado demais. Se estiver com dificuldades na intensidade da cor aplique o batom com o dedo dando leves batidinhas nos lábios, assim você conseguirá um efeito natural e lindo.

Batom violeta/roxo (médio ou escuro): Escolha uma maquiagem bem leve, com total foco nos lábios. Ilumine a pele com um blush pêssego/bronzeado, e assim você passa longe do efeito pálido que o batom pode causar.

Batom lilás: Pode caprichar nos olhos com tons neutros, como preto e marrom, e no blush cor de saúde.

"Inspire-se"










Espero que tenham gostado!
Usariam? Qual?

Beijos da Érika !!!

4 comentários:

  1. Boa noite, Érika! Desculpa pela demora. Vou fazer uma postagem no DIVULGO BLOG para você. Já estou seguindo o seu blog. Obrigada pela visita. Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lylian, passei já passei por lá adoreiiii !!! Obrigada de todo coração, beijos da Érika !

      Excluir
  2. [aaaa] essa tendência ta dando o que falar mesmo né? Mas sinceramente eu não curto nem um pouco, nem usaria. É muito estranho, prefiro os meus rosinhas mesmo, ou o clássico vermelhão. Seguindo seu blog. ;)
    http://senteodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu gosto dos tons, mas é preciso ter um certo tipo de cuidado na hora de usar. Beijos Rhanna e volte sempre!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!