Top 5 Filmes com Jennifer Lopez


Olá meninas hoje vou passar para vocês uma lista de 5 filmes com a cantora e atriz Jennifer Lopez, isso mesmo. Gosto muito do trabalho da Jennifer nos filmes, ela além de ser uma super star na música, arrasa nas telinhas do cinema.


Bom antes de tudo, gostaria de falar que essa lista não é de filmes novos e tals, mas são filmes que vale a pena assistir ou repetir. Eu adoro repetir filmes, é bom porque sempre percebemos um detalhe diferente quando assistimos novamente. Então vamos a lista.



 FILMES COM JENNIFER LOPEZ



A SOGRA
(comédia 2005)
Na comédia romântica "A Sogra" (Monster-in-Law) depois de anos procurando o príncipe encantado, Charlotte ''Charlie'' Cantilini (JENNIFER LOPEZ) finalmente encontra o homem dos seus sonhos, Kevin Fields (MICHAEL VARTAN), mas acaba descobrindo que a mãe dele, Viola (JANE FONDA), é a mulher dos seus pesadelos. Âncora do noticiário em rede nacional, Viola é despedida e teme perder o filho da mesma forma que perdeu a carreira. Ela decide, então, espantar a noiva do filho tornando-se a pior sogra do mundo. Para isso conta com a ajuda de sua assistente de longa data, Ruby (WANDA SYKES), que faz de tudo para que Viola leve adiante seus planos malucos. Acontece que Charlie resolve revidar e as duas vão ter de disputar para ver quem é que manda afinal. Do mesmo diretor de "Legalmente Loira", Robert Luketic, "A Sogra" é uma comédia que trata de um tema universal com o qual o público se identifica e não poderiam ter escolhido atriz melhor do que Jane Fonda para o papel de Viola, uma verdadeira megera, que pretende manipular a vida do filho e de todos. 



ENCONTRO DE AMOR
(comédia/Romance 2002)
Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira nascida e educada em Nova Iorque que trabalha como camareira de um elegante hotel de Manhattan. Por ação do destino e um erro de identificação, ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um gentil e bonito herdeiro de uma dinastia política, que acha que Marisa é uma hóspede do hotel. O destino intervém e une o improvável casal para uma fantástica noite de romance. Quando a verdadeira identidade de Marisa é revelada, eles descobrem que fazem parte de mundos diferentes, mesmo que a distância que os separa seja apenas de Manhattan ao Bronx.


NUNCA MAIS
(drama 2002)
A garçonete Slim (Jennifer Lopez) pensou ter encontrado a felicidade quando casou com Mitch (Billy Campbell), o homem de sua vida. Após a chegada de sua primeira filha, o que parecia ser uma vida perfeita desmorona quando ela descobre o lado obscuro e obsessivo de Mitch, um alter ego controlador e abusivo que pode transformar confiança, amor e tranqüilidade em terror. Amedrontada com a segurança de sua filha, Slim foge. Numa busca implacável, Mitch procura ajuda de amigos, tornando sua família em suas vítimas. Finalmente Slim é forçada a contra atacar, envolvendo Mitch numa batalha física e psicológica, mostrando a ele que não aceitaria esta situação NUNCA MAIS!


PLANO B
(comédia/romance 2010)
Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama – Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez. Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, após o filme Tubarão (Jaws). O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. Com o fim dos nove meses chegando, eles ficam com medo. Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.


O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS
(comédia/romance 2001)
Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

Espero que tenham gostado da lista!
Se já assistiram deixem nos comentários, sugestões de filmes com a atriz podem deixar também nos comentários. Vou adorar receber dicas de filmes. 

"Beijos da Érika"




2 comentários:

  1. adoro a jennifer, acho ela linda!
    http://vouarrasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline , ela é linda mesmo. Adoro os filmes com ela. Já te seguindo. Beijos, e volte sempre!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!