PlayLife - Playlist do Domingo


Olá meninas hoje vou lançar uma nova categoria de post aqui no blog sobre playlist "PlayLife". Sempre fui adepta a ouvir músicas e acho que a música influencia e muito no que somos e no que fazemos. A música também pode mostrar de certa maneira em que momento estamos na nossa vida seja momento romântico  melancólico, raivoso, feliz, triste, etc. Então toda semana aqui no blog postarei uma play temática da semana. Posso postar uma play específica ou variada. Pois, meu humor pode variar :-). Nessa play vou compartilhar as músicas em forma de vídeo que fica mais fácil o acesso e o envolvimento com a música também.

Ah o motivo da temática se chamar "PlayLife" é porque essas músicas com certeza já fizeram ou fazem parte da minha vida.

Então vamos lá ! 
Começarei com uma PlayLife 7 semanal onde postarei 7 músicas preferidas e mais que tiveram haver com minha semana. Tipo um resuminho musical do que aconteceu. Vai ser bem divertido, vamos conferir?



Michael Jackson - Scream



Quero Toda Noite - Fiuk



Miley Cyrus - We Can't Stop (Director's Cut)



Bruno Mars - When I Was Your Man



Sixpence None The Richer - Kiss Me



Linkin Park - Waiting For The End



Usher - Yeah


Espero que tenham gostado, uma ótima semana para vocês e beijos da Érika




Um comentário:

  1. Adorei a playlist, músicas ótimas!
    Amei seu blog, estou seguindo. Segue o meu pra me ajudar? Seria uma honra ter você como seguidora!
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!