Produtos recebidos da Essência di Fiori Cosméticos



Olá meninas, hoje vou mostrar a vocês 2 produtos que a empresa Essência di Fiori (Parceira do Blog Sempre Conectada) me enviou para mostrar a vocês. 


Antes de mostrá-los vou falar um pouco sobre a empresa dona da marca para vocês conhecerem melhor.


A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.
Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.
Em 18 meses de atividades, período em que foram lançados os “Mousses Hidratantes Corporais” e a “Linha Espumantes Finos”, entre outros produtos, o espaço físico e a capacidade produtiva das primeiras instalações se tornaram insuficientes. Um novo local foi construído e equipado para comportar as necessidades crescentes de desenvolvimento e produção.
Em meio aos vinhedos, longe de ruídos e agitações, com a tranquilidade e a beleza da natureza local, a Essência Di Fiori se mudou para o interior de Bento Gonçalves, na localidade de São Valentim, distrito de Tuiuti, em novembro de 2008.
O contato direto com a natureza favoreceu a inspiração e o desenvolvimento de inúmeros produtos, entre eles a “Linha Erva-Mate” e a “Linha Uvas Brancas”.
 A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. Assim, em julho de 2010, a “Linha Uva”, que foi o primeiro lançamento da Essência Di Fiori, ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.
Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.


Então vamos aos produtinhos recebidos ?


Os produtos chegaram numa caixa bem protegidos. Adorei a embalagem, eles tiveram todo o cuidado para chegar tudo bonitinho aqui em casa.


O primeiro foi o Hidratante e Desodorante Corporal Passion Fruit.

Segundo a Marca:

"Ele é elaborado com extrato de maracujá e enriquecido com óleo de semente de uva encapsulado. Promove uma hidratação equilibrada da pele e proporciona efeito calmante. O maracujá possui propriedades relaxantes que deixam uma agradável sensação de bem estar."

Minha Análise:

A embalagem é linda, possui uma tampa bem prática que trava e destrava para impedir o vazamento do produto. O hidratante em si possui uma consistência cremosa com um pouco de polpa da fruta e uns pontinhos que parecem ser sementes. Ao passar na pele esses pontinhos somem e o produto é absorvido pela pele de forma rápida deixando um aspecto de frescor, e bem perfumada. A pele fica bem macia e hidratada. A embalagem contém 210 ml de produto e é ótima para carregar na bolsa ou em viagens também.

Toda os produtos dessa linha você poderá conhecer clicando AQUI


O segundo produto recebido foi o Creme Nutritivo para as Mãos linha Espumantes Finos. 

Segundo a Marca: 

"Forma um filme protetor sobre a pele, mantendo sua hidratação natural por mais tempo e protegendo as mãos de agressões diárias. Contém óleo de semente de uva e silicones que previnem o ressecamento, dando uma sensação de maciez e toque aveludado."

Minha Análise: 

A embalagem é muito bonita, discreta por ser nas cores cinza, preto e prata. Pela discrição nas cores da embalagem e também no cheiro, pode ser usado tanto pelas mulheres como pelos homens sem problemas. A embalagem é tipo bisnaga, possui 70 g de produto em seu conteúdo, é prática. Pode ser levado para todos os lugares na bolsa. O cheiro é agradável, não é doce, não é enjoado. Seu perfume dá a sensação de ter passado perfume ao invés de Creme pois é bem parecido com o cheiro de alguns perfumes. 

                     Toda os produtos dessa linha você poderá conhecer clicando AQUI



ANÁLISE GERAL : PRODUTOS APROVADOS 

Para conhecer esses e outros produtos da Essência di Fiori é só acessar AQUI.
Para saber onde encontrá-los você poderá clicar 

Site: http://www.essenciadifiori.com.br/sitenovo




Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!