Feliz 2014

 Olá pessoal, depois de tanto tempo sem postar aqui no Blog estou aqui para desejar a todas os leitores, seguidores, e visitantes anônimos um FELIZ 2014! 

Nesse ano aconteceram muitos fatos importantes na minha vida pessoal e aqui no Blog. Agradeço a Deus por todas as bençãos que recebi, estou agradecida pelo ano de 2013, só tenho a agradecer mesmo.

O Blog cresceu muito, o Canal no YT também, a FanPage, muitas pessoas fofas conheci nesse mundo da blogosfera, e aprendi muito tanto tecnicamente quanto psicologicamente rsrsrsrs. Administrar um Blog não é fácil, mas é uma tarefa prazerosa para quem é blogueira de verdade :-D

Que 2014 seja um ano onde nós blogueiras possamos crescer ainda mais na área, e também que venham muitas idéias legais e interessantes para Posts e vídeos para nossos queridos leitores e seguidores !!!





2 comentários:

  1. Oi Erika feliz ano novo pra vc, tuuudo de bom amiga. Vem ver o vídeo de fim de ano que fiz com amigos de trabalho. Mil beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/12/nossos-fotos-de-um-feliz-2014-do-equipe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neiva, Feliz Ano Novo pra você também ! Que 2014 seja cheio de realizações :-D, vou ver seu vídeo sim viu, bjs :-) !!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!