Resenha: Lenços Umedecidos Refrescantes da Ricca

Olá Flores, hoje vou mostrar para vocês um produto que a um tempinho já venho usando sempre que necessário, e que eu aprovei. São os lencinhos umedecidos da Ricca, esse que testei tem fragrância cítrica, mas bem suave, que dá uma sensação de refrescância maravilhosa. A ideia realmente é provocar na pele essa sensação de frescor. 

Sabe aqueles dias em que você está no Sol e parece que você vai derreter com o calor, seu rosto está transpirando muito e a velha companheira toalhinha de pano ou papel já não resolve? Pronto, esses lencinhos são ideais para esse momento pois ele limpa o suor da pele e dá refrescância. É como se você estivesse lavado o rosto com água e sabonete. Uma sensação de limpeza muito boa, e prolongada.

Assim, você pode garantir a higiene no seu dia a dia com a maior praticidade.

Para usá-los você precisa abrir a embalagem na parte indicada, retirar o seu lencinho, passá-lo delicadamente em sua pele (Rosto, colo, pescoço) e deve fechar no lacre especial para garantir que eles permaneçam úmidos dentro da embalagem.

A marca tem várias versões dos lencinhos: Tem os lencinhos demaquilantes, umedecidos básicos, e os refrescantes em outras fragrâncias, além de um portfólio bem interessante e prático para levar na bolsa e nos deixar preparadas para a higiene e beleza em qualquer momento.

Valor médio do produto: R$ 4,00


Espero que tenham gostado, beijos!


*Resenha sem fins lucrativos, ou remuneração.
*Produto adquirido.




6 comentários:

  1. Não sabia que a marca Ricca também tinha lencinhos umedecidos, uns que eu adoro e vivo usando são os pra tirar o esmalte, a única coisa que me incomoda é que eles são um poucos oleosos, mas nada que um creme de mão depois não resolva.

    Beijos
    Lúcida Gabriella
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, super detalhada como no comentário acima não sabia que a Ricca tinha lenços umedecidos não haha, vou adquirir o meu ;D

    Beijoss.

    dariiingandjoy.blogspot.com - BR

    ResponderExcluir
  3. A ricca arrasa muito nos produtos, eu ja tive a oportunidade de usar esse lenço umidecido e amei. É ótimo para ter na bolsa né?
    Beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir
  4. Achei esse lençinhos muito interessantes , fiquei curiosa para testar, principalmente pelo cheirinho cítrico haha
    Gostei bastante dele pelo preço, bem acessível e pelo tamanho que dá para levar para qualquer lugar.
    Ele vai ser bem útil para esses dias quente!!
    Beijinhos
    BR
    http://blogueirosreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sao maravilhosos!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses lencinhos são sempre bem vindos, principalmente, nesse calor. Isso porque a mulherada gosta de estar bem arrumada e mal sai de casa já fica com cara de picolé derretido, e esses lenços são super práticos hehe, além disso o preço é ótimo.

    Mil beijos!
    (BR)- umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!