Cabelos Curtos 2014


Olá meninas hoje vou mostrar para vocês alguns modelos de cortes de cabelos curto para 2014. Eu particularmente prefiro cabelo comprido, mas os cabelos curtos estão na moda e tem seu charme. 

Deixei algumas fotos para vocês se inspirarem nos modelos de corte, caso vocês tenham interesse em mudar radicalmente o visual.

Eu já fiz essa mudança radical 2 vezes. Na primeira vez foi por opção , mas na segunda vez foi porque fui sozinha para o salão e sem óculos. Eu não enxerguei o comprimento do cabelo como estava ficando, e daí já sabe né. Fiquei com cabelos curtos sem querer. Detalhe chorei muito com saudades do meu cabelo, fiquei triste por um tempão.  


Modelos para Inspiração

Gostaram ? Usariam qual ?

♥ ONDE ME ENCONTRAR 




Um comentário:

  1. Sou o contrario da maioria das mulheres, eu adoro cabelos curtos e usaria todos os super curtos que colocou ai na imagem, quase nunca deixo o cabelo crescer e quando ele passa do ombro chamo a tesoura pra perto, hahaha não faz o meu estilo cabelos grandes ... bjocas
    http://projeto-gr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!