Série: American Horror Story



American Horror Story

Sinopse: American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angelesna busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.


Minha Opinião: Eu só tive a oportunidade de assistir o 1ª episódio da 1ª temporada, depois não assisti mais. Porém o pouco que assisti percebi que trata-se de uma série cheia de suspense. É intrigante de te deixar querendo assistir mais para ver o que vai acontecer em cada cena. O motivo de ter parado de assistir simplesmente foi porque eu estava já acompanhando a série The Walking Dead e estava sem tempo para acompanhar as duas. Como TWD já acompanho desde o principio resolvi esperar um pouco para dar continuidade na série American Horror Story. Para quem gosta de histórias de horror e com muito suspense eu recomendo.

   

Espero que tenham gostado !!!
Beijos da Érika :-D


♥ ONDE ME ENCONTRAR 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!