Cores de Cabelos para Morenas, Negras, Ruivas e Loiras 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar um pouco sobre os tons que estão em alta para os cabelos das morenas, Negras, Ruivas e Loiras 2014. Acertar no tom certo de cabelo para seu tipo de pele não é uma tarefa tão fácil assim. Na hora de escolher o tom para colorir seus cabelos conta até sua personalidade. Não adianta querer ousar demais na cor e você ser uma pessoa tímida que se esconde por trás das madeixas, ou escolher  um tom bem discreto só que você tem uma personalidade forte. 

Tem casos que realmente um profissional especialista em coloração de cabelos é a única solução para a escolha perfeita. Mas, se você não tem muita dúvida quanto a escolha ou gosta de ousar sem precisar se esconder das opiniões alheias pesquise bem qual tom melhor se encaixa no seu jeito de ser, e principalmente a qualidade da tintura.

Não arrisque escolhendo tinturas de marcas duvidosas. As vezes o barato sai caro. E não esqueça que você vai aplicar o produto em seus cabelos, então toda a atenção com a procedência do produto é necessária para completar a escolha certa da tintura para seus cabelos. Assim você poderá obter o resultado perfeito e completo preservando a saúde de seus fios. 

Então, vamos aos modelos de tons? Separei as imagens por : Morenas, Negras, Ruivas e Loiras.

MORENAS

NEGRAS

RUIVAS

LOIRAS

"Espero que tenham gostado das dicas de tons. Se gostaram de algum desses tons deixe seu comentário no post, vou adorar saber a opinião de vocês!"
Beijos da Érika.


♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Um comentário:

  1. Ola tudo bem ??
    todos os cabelos são lindos e as cores maravilhosas mas tenho que confessar que morro de vontade de ficar loira mas o que me falta é a coragem pois vai que não fica bom né rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!