Dica de Maquiagem: Removendo a maquiagem

Olá lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje darei umas dicas legais para remover bem a maquiagem do rosto e área dos olhos. Quem nunca se estressou na hora de remover a maquiagem, principalmente a maquiagem dos olhos. Aquele rímel à prova d'água que fez você arrasar com um olhar super boneca te deixou na mão na hora da remoção, aquele lápis preto que manchou seu rosto e etc. Trágico não é?! Pois é, eu já sofri um pouco com tudo isso aí que eu citei, mas descobri alguns truques que gostaria de compartilhar com vocês. 

1º passo: Escolha removedores específicos para sua pele. Exemplo: Se você tem a pele oleosa esqueça os removedores à base de óleos.  Saber escolher o removedor certo para você já é grande parte dessa tarefa. 

2º passo: Removedores para a área dos olhos são específicos para a área dos olhos. Então nunca use um removedor para a maquiagem do rosto na área dos olhos sem saber se o mesmo pode ser usado também nessa área. Isso evitará a irritação em seus olhos.

3º passo: Umedeça seu rosto antes de usar os removedores de maquiagem. Isso facilitará o processo, principalmente na área dos olhos.

4º passo: Após remover completamente a maquiagem limpe bem a área com algum sabonete, creme ou gel específico e depois use um tônico adstringente. Esse detalhe é essencial nos cuidados com a pele do rosto. Isso também ajuda a evitar possíveis acúmulos de produto nos poros, assim prevenirá os cravos e futuras espinhas.

Produtos que estou usando:

1- Clean creme removedor de maquiagem - Avon
2- Loção para remover maquiagem dos olhos - Avon
3- Pads removedores de maquiagem para os olhos - Marca Belliz
4- Sabonete de limpeza facial - Asepxia
5- Loção tônica facial - Avon 

"Gente por hoje é só, claro que outras dicas também ajudam muito e sempre são bem vindas em nossa rotina. Mas, essas são as essenciais que sempre faço após remover a maquiagem tanto do rosto quanto dos olhos. Como eu falei no primeiro passo escolha muito bem os produtos que você usará para todo esse processo"

♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Um comentário:

  1. Menina, tenho uma preguiça tão grande de tirar a maquiagem! Depois que eu comecei a usar Asepxia, fico até feliz!!!!

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!