Novo Visual do Blog Sempre Conectada

Olá Lindonas ! Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar um pouco sobre o novo layout do blog. Quem vem acompanhando o Sempre Conectada pôde reparar que algumas modificações foram feitas por aqui. Modifiquei layout, alguns plugins, e cabeçalho. Eu já estava um pouco enjoada do layout anterior e eu queria algo que identificasse melhor os assuntos que escrevo no blog através do visual. Foi bem simples a modificação, eu mesma que fiz tudo. 


" Se quiserem dicas de como mudar layout, cabeçalhos e mais dicas para blogueiras iniciantes deixem nos comentários desse post. Vou ficar muito feliz em ajudar vocês. Quem sabe até faço alguns vídeos no canal do blog para ficar ainda mais fácil para vocês."
Confesso que não sei muita coisa, mas com o pouco que fui aprendendo pude fazer muitas coisas aqui para deixar esse blog com um visual exclusivo. Já usei muitos templates grátis que tem por aí à fora, porém eu sempre encontrava um blog com o mesmo template que o meu e isso é muito chato. Os templates gratuítos são ótimos para quem está iniciando agora e não tem conhecimento em HTML. 

Já tem também os sites que oferecem serviços para desenvolvimento de templates/layouts personalizados pagos por aí. Acho muito legal você pagar alguém para fazer seu próprio layout deixando ele com um visual profissional e singular.

Mas, se vocês no momento não tem recursos suficientes ou ainda está no começo e não sabe realmente se o blog é algo que pretende manter por um longo tempo, é melhor aprender um pouco sobre HTML para editar e montar seu próprio layout.

Passei muito tempo estudando sozinha em sites, blogs e até assistindo tutoriais no you tube para aprender melhor sobre tudo isso. Eu já usei muitos templates gratuitos, já fiz vários cabeçalhos e até me arriquei baixando em meu notebook um programa para criação de sites e blogs.

Passei noites em claro só editando o layout do blog e já cometi muito erros causando desconfiguração do blog, até tirei ele do ar e me desesperei. Mas, no fim aprendi muito mais do eu esperava. Se eu consegui vocês também conseguirão. Basta esforço, paciência e amor para aprender e cuidar do blog deixando ele do seu jeitinho.

Pretendo futuramente comprar um layout personalizado e exclusivo para deixa-lo mais profissional ainda, até lá ficarei criando e aprendendo mais sobre esse mundo de web design.

Espero que tenham gostado do novo visual! Deixem as suas opiniões, sugestões nos comentários :-D Beijos !!!

♥ ONDE ME ENCONTRAR 

3 comentários:

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!