TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Olá lindonas, hoje responderei para vocês uma Tag bem legal para que vocês possam me conhecer melhor.

"15 coisas estranhas sobre mim"


Então vamos as perguntas:


1- Qual apelido que apenas sua família te chama ? 
Éka ou Ékinha.

2 - Qual habito estranho você tem ? 
Conversar enquanto durmo.

3 - Você tem alguma fobia estranha ? 
Ver alguém mordendo algum pano.

4 - Qual musica você canta em voz alta ? 
A que vier na minha cabeça no momento. 

5 - Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Mastigar de boca aberta fazendo barulhos.

6 - Quando você está nervosa qual habito você pratica ? 
Estralo os dedos.

7 - Qual lado da cama você dorme ? 
Eu durmo sozinha, então o lado que eu quiser.

8 - Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ? 
Não lembro.

9 - O que você sempre pede no McDonalds? 
Sorvete Colosso.

10 - Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ? 
Usar protetor solar.

11- Que lado você fica no chuveiro ? 
De frente.

12 - Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ? 
Não.

13 - Qual fast food você sempre come ? 
McDonalds McLancheFeliz.

14 - Qual frase de exclamação que você sempre fala ? 
Eu quero !

15 - Na hora de dormir o que você realmente veste ? 
Vestido.

♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!