TAG: 5 Desenhos Animados da Minha Infância


Olá lindonas, tudo bem?

Hoje preparei uma TAG sobre os desenhos animados que mais marcaram minha infância. Gosto muito de desenhos e animações, mas ultimamente não tenho assistido muito. Acredito eu que os desenhos de hoje não são tão legais quanto os de alguns anos atrás. Selecionei aqui alguns desenhos que eu assistia muito, e que eu era viciada mesmo.

1- Os Ursinhos Carinhosos

Gente sou fã dos ursinhos mais fofos desse mundo, adorava assistir todos os dias no SBT. Meu aniversário de 1 aninho de idade foi dos Ursinhos Carinhosos. Foi um aniversário simples, mas com o tema mais fofo desse mundo. Os melhores episódios era quando a vovó contava histórias para os ursinhos bebês Sonho e Coração. E eu tinha muito medo do coração gelado, os gritos de Laura me deixavam surda e o malvado sempre se dava mal.


2- O Fantástico Mundo de Bob

Eu amava viajar no mundo imaginário de Bob, não perdia um só capítulo. Esse desenho tinha como principal personagem um garoto de 4 anos , o Bob, com uma imaginação fértil, que transformava um pequeno acontecimento numa história de aventuras imaginárias.



3- Doug Funny

Doug é um garoto de 11 anos e meio. É o personagem principal. Ele mora com sua mãe, seu pai, suas irmãs Judy e Cleopatra e seu cachorro Costelinha na Rua Jumbo, 21, na cidade fictícia de Bluffington. Ele narra seu cotidiano ao escrever em seu diário todas as suas dúvidas, alegrias e tristezas. Ele tem um cachorro chamado Costelinha. Doug gosta de imaginar coisas, como o que poderia acontecer no futuro, também gosta de imaginar que é um super-herói chamado Homem Codorna, o agente secreto Smash Adams, o espião secreto Camaleão ou o aventureiro Race Canyon.




4- Os Flintstones

Quem nunca assistiu ou não conhece essa família não sabe o que está perdendo, um desenho divertido muito legal. Para que não sabe, os Flintstones foi uma série de televisão animada produzida pela Hanna-Barbera de 1960 a 1966. O desenho retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra. No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock (canteiro de pedras, em inglês). Fred, o chefe da família, trabalha numa pedreira, dirige um carro com rodas de pedra, cuja propulsão são os seus pés, e tem um dinossauro, chamado Dino, como animal de estimação. A família vizinha são seus amigos, o casal Rubble que possui um híbrido de canguru e dinossauro como animal de estimação, Hoppy. Com o tempo, surgiram Pedrita (Pebbles), a filha dos Flintstones, em 1962, e Bam-Bam, filho adotivo dos Rubbles, em 1963.


5- Os Anjinhos (Rugrats)

O desenho mais fofo do mundo, bebês falantes :-D. Os bebês da série, Tommy Pickles, Chuckie Finster e os gêmeos Phil e Lil DeVille são capazes de se comunicar entre si em uma linguagem que os adultos não compreendem. Eles ocasionalmente falam com erros de pronúncia ou simplesmente confundem as palavras. Apesar dos adultos não os entenderem, são capazes de compreender o que seus pais falam, ainda que muitas vezes não compreendam direito e tomem metáforas literalmente. Angelica Pickles, de três anos, é capaz de se comunicar normalmente com os bebês e com os adultos, habilidade que ela usa para tirar vantagem de ambas as partes.


"Então meninas gostaram? Qual desenho animado vocês mais curtiram quando eram pequenas? Respondam a TAG também, pode ser em vídeo ou em post para o blog, e não esqueçam de me avisar para conferir de perto os desenhos que vocês mais gostavam !"

♥ ONDE ME ENCONTRAR 

14 comentários:

  1. Adorei relembrar de alguns que eu já tinha me esquecido, como Os Anjinhos, por exemplo, eu assistia com o meu filho e amava!
    Valeu!!
    Bj e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Li, esses desenhos são ótimos :-D

      Beijos,
      volte sempre !!!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk eu assistia TODOS ,O Fantástico Mondo de Bob era uma gracinha e eu assisto Doug ate hoje na tv cultura. Vou responder essa tag também *-*

    irisramsesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Íris, estou com saudades de alguns desses desenhos que não passam mais. Tem outros que eu assistia muito mais esses foram os melhores :-D

      Beijos,
      volte sempre !!!

      Excluir
  3. Oi
    eu assistia todos e adorava poderia voltar a passar na tv novamente rsrsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eles deveriam voltar para a TV :-D

      Beijos,
      volte sempre !!!

      Excluir
  4. Ameii esse post, me deu saudade do tempo que era bom.
    Não tinha os problemas, coisas para resolve coisas e tal. PARABÉNS vou responde essa tag também
    Beijos Gabriela - BC
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempos bons não é ? kkk Agente assistia sem preocupações, e os desenhos tinham história bem legais :-D

      Beijos,
      volte sempre !!!

      Excluir
  5. Eu adorava assistir doug Funnyos e os Flintstones , adorei o post beijos .


    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois são muito legais, sem dúvidas são um dos tops dos tops de desenho da época :-D

      Beijos,
      volte sempre !!!

      Excluir
  6. Não peguei muito a época dos Ursinhos carinhosos, só assisti alguns episódios deles, mas de Os Anjinhos e Os Flintstones eu assisti muito, não gostava muito d'Os Anjinhos por causa da Angélica, odiava ela. Assisti um pouco também de Doug Funny, mas não me lembro muito dos episódios, hehe.

    Rafaela, BC.
    Não estou conseguindo seguir os blogs e só estou comentando hoje, pq cheguei de viagem ontem à noite e não deu tempo. Desculpe.
    http://rafaeladomingueti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava da Angélica kkk
      Tudo bem Rafaela, dá uma olhada em alguns tutoriais que postei aqui no blog pode ser que ajude a você seguir os blogs :-D

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. assistia todos :) relembrei minha infancia agora , muito bom ,,, amei !!!!!
    Beijao

    blogpamellaribeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pamella, é sempre bom relembrar coisas que fizeram parte de nossa infância.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!