SÉRIE: Caixas da AVON - Campanha 09/2014



Olá meninas, tudo bem?




Pra quem não sabe ainda eu me tornei uma revendedora da Avon, e vou começar uma série em vídeo no meu Canal (Acesse o Canal AQUI) mostrando os produtos para vocês. A intenção é mostrar melhor como são os produtos e passar dicas e informações para vocês.

   
  
A minha primeira caixa foi da Campanha 08/2014, porém não gravei porque vieram alguns produtos que não pedi. Sei que na primeira caixa vem produtos integrantes do kit iniciante da revendedora, mas fiz o pedido de alguns produtos e somente 1 veio que era um pó. O restante não tinha nada haver com o que pedi. Enfim, fiquei mesmo assim com todos os produtos pois eram interessantes e minha mãe também gostou. Tirando esse primeiro pedido, fiz outro na Campanha 09/2014 e vieram todos os produtos que solicitei, exceto 1 glimerstick que era na cor preta e veio na cor azul petróleo. 

Bom meninas espero que gostem do vídeo, e me desculpem o barulho ao fundo. Moro perto da avenida e é impossível não ter barulho no horário que gravei (melhor horário para iluminação). Estou ajustando a iluminação para poder gravar em outro horário menos barulhento que melhorara a qualidade de som e imagem dos meus vídeos, então relevem esse detalhe e se concentrem nos produtos que são bem legais.

Deixem sugestões sobre o que gostariam de ver em vídeo e post sobre o assunto da SÉRIE: Caixas da AVON. Ficarei feliz em gravar e escrever sobre o assunto para vocês e compartilhar o que sei assim como aprender com vocês também.

Ah não esqueçam de se inscrever no meu canal e dá um gostei para ajudar na divulgação do vídeo. Beijos!

♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Um comentário:

  1. Olá, gostava de me tornar revendedora avon também, estou curiosa por ver a tua série!
    O teu blog parece-me ativo, estou a seguir :)
    Visitas o meu? http://diariodeumafricana.blogspot.pt/ Se gostares segue também! Bjooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!