Filme da Semana: Transformers 4 - A Era da Extinção


Olá conectados (as), tudo bem?

Hoje o Post é sobre Filme, e o filme que eu indico para esse final de semana é Tranformers 4- A Era da Extinção. Fui nessa última Segunda-Feira no Cinema com meu irmão e assistimos esse filme que estreou no dia 17 de Julho aqui em Recife nos cinemas UCI-Ribeiro. Eu estava muito ansiosa para assistir esse filme.

Sinopse:

Transformers: Age of Extinction (Transformers: A Era da Extinção ou Transformers: Era da Extinção é um filme de ação, aventura e ficção cientifica (com doses de comédia) dirigido por Michael Bar, produção executiva de Steven Spielberg, é o quarto título da série estreada em 2007.  É o primeiro longa da série que não terá a participação de Shia LaBeouf, ator principal nos três primeiros, e conter um elenco totalmente renovado, com a exceção de três robôs: Autobots, Optimus Prime e Bumblebee. Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor e Kelsey Grammer estrelam a continuação.Com os Estados Unidos se reorganizando quatro anos depois da conclusão de Transformers: Dark of the Moon, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

Não vou falar mais coisas sobre o filme além do que já está disponível em sinopse para todos, pois não quero lançar SPOILERS por aí e acabar com a surpresa de todos em assistir o filme. Só digo uma palavra , que já havia comentado em redes sociais após assitir o filme, SENSACIONAL é a palavra que descrevo sobre o filme. Então assistam vocês não vão se arrepender. Eu escolhi assistir em 2D, mas creio eu que sem dúvida em 3D o filme fica mais sensacional ainda (é lógico). Estou quase indo assistir novamente e em versão 3D para a emoção ser maior kkkk.

 TRAILER DO FILME                                                                                                                                                                           
     


IMAGENS DO FILME







Já assistiram o filme? O que acharam? Me digam nos comentários do post!
Espero que tenham gostado! 

3 comentários:

  1. Tô louca pra ver esse filme *u* Ainda não assisti sabe? Mas quero muito! Parece ser demais, adorei o post! ♥
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. não assisti ainda, meu filho tem 5 anos e adora todos os filme vai ficar decepcionado que não tem mais o Sam srs, ótimo post. BC
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assistir esse filmes, estou loca pra assistir, beijos.

    BC

    http://olagirls.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!