Voltei pra ficar...


Olá lindonas, tudo bem?

Quanto tempo não escrevo aqui no meu cantinho preferido de compartilhar coisas legais com vocês. Até o Projeto Blogueiras Conectadas ficou congelado. E o pior eu deveria ter avisado a todas vocês para no mínimo ficarem cientes que eu ficaria ausente por um tempo. Peço milhões de desculpas a todos(as) os(as) leitores(as) do Blog Sempre Conectada, sei que mesmo quando estamos atribuladas ou ocupadas demais com outros assuntos em nossa vida particular não é desculpa para congelar um projeto, um sonho tão querido quanto o Blog (meu sonho e meu projeto).

Nos meses Junho e Julho aconteceram várias coisas na minha vida particular no qual me impossibilitou um pouco de está presente no Blog, Projeto e Redes Sociais vinculadas ao Blog.

Nesses dias andei pensando e repensando coisas para o Blog, idéias bem legais. Vou compartilhar algumas com vocês:

Ampliar a coluna sobre "Dicas para Blogueiras": Sei que tem muitas blogueiras iniciantes precisando de ajuda e dicas para começar e dar continuidade a esse projeto chamado "BLOG". Tem muitos blogs e canais no YT com dicas legais e informações essenciais para blogueiras iniciantes, mas além de falar sobre esse assunto quero incluir posts para incentivar, ajudar, motivar vocês (Blogueiras). Não sei tudo, nem sou a blogueira mais experiente do mundo, mas ajuda nunca é demais.

Projeto Blogueiras Conectadas: Preciso da ajuda de todas (integrantes) para que esse projeto dê certo e cresça junto com todas nós. O sucesso do Projeto Blogueiras Conectadas é nosso !

Postar todos os dias: Pretendo postar todos os dias tanto aqui no blog, quanto nas redes sociais vinculadas (Facebook, Instagram e Twitter).

You Tube: Quero fazer mais vídeos para vocês. Perder a timidez de vez e começar a conversar com vocês cara a cara kkkk. Muitas vezes tenho coisas para compartilhar com vocês, mas em post não fica tão interessante quanto em vídeo. Cara nova para o Canal do Blog no You Tube.

Participação dos Leitores: Criarei uma coluna para que vocês possam me mandar sugestões de temas para discutir em post, ou até mesmo em vídeo. Quero saber o que vocês querem saber, e que assuntos estão mais interessadas em ver no Blog e Canal.

E não pára por aqui, são várias idéias que tenho que colocar no papel e em pratica aqui com vocês. Mandem para mim sugestões de coisas que querem ver aqui no blog. Dessa forma o Sempre Conectada vai ficar do jeitinho que vocês gostam. Deixem nos comentários do Post ou me mandem um e-mail com sugestões (e-mail: blogsempreconectada@gmail.com).


♥ ONDE ME ENCONTRAR 

2 comentários:

  1. Super ídeias, sucesso para você e seu blog!
    Beijos.
    http://aslentesdecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreza, sucesso para todas nós!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!