Dias de Frio e Chuva: O que fazer?

Olá pessoas fofas do meu coração, tudo bem?

Estamos em Setembro e aqui em Recife-PE só faz chover e chover, sem falar do frio. Verdade que aqui saímos de casa num Sol de rachar e chegamos debaixo de chuva. Mas, de uns dias pra cá só tem chovido e feito muito frio. Então resolvi fazer um post sobre o assunto. Quem nunca se deparou num dia de chuva sem ter ideia nenhuma do que fazer de legal pra não perder o dia (sem essa de dormir).

Preparei alguns tópicos de coisas que você pode fazer em casa num dia frio e chuvoso

1- Equipe-se de comidinhas gostosas e práticas já que nesse tempo a preguiça é tanta que até cozinhar torna-se um desafio. Então esteja preparado com coisas práticas e fáceis, tipo: Achocolatados, biscoitinhos de leite, bolo, chocolates, pão de queijo... É verdade que muitas pessoas correm desse tipo de comidinhas por conta da gordura e tals, mas só é você adaptar direitinho ao seu cardápio tudo o que você gosta, é prático e te faz bem.


2- Prepare alguns filmes e séries bem legais pra ficar embaixo do edredom assistindo de preferência com uma boa companhia. Nesse momento prefiro filmes de ficção, suspense ou terror. Uma boa série também é interessante pra assistir vários episódios de uma vez. Séries que recomendo: The Walking Dead, Under The Dome e Sobrenatural.


3- Também é legal ter alguns livros para praticar nossa mente, adquirir mais conhecimento e viajar em histórias sob o nosso ponto de vista. Nada mais aconchegante do que ler um livro de suspense ou romance num frio gostoso. Dica: A Culpa das Estrelas, Diário de um Banana, TWD, Jogos  Vorazes.


4- Uma boa playlist também vai bem pra fazer o clima mais aconchegante e gostoso. Cada um tem sua preferencia musical, a dica é criar uma play de todas as músicas que te fazem pensar em coisas boas, felizes e que inspire algo novo na vida. Não vou citar músicas porque é muito pessoal, prefiro mencionar alguns cantores, ou bandas que gosto muito de ouvir principalmente no frio, clima bem leve e convidativo a preguiça.

- James Blunt
- Jason Mraz
- Bruno Marz
- Justin Timberlake
- Djavan
- Ana Carolina
- Lenine
- Zeca Baleiro

Espero que tenham gostado,
Beijos


 Inscrevam-se no Canal no YouTube do Blog


♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!