Filme: O Planeta dos Macacos - O Confronto

Olá pessoas, tudo bem?


Hoje o post é sobre filme, e o da vez é "O Planeta dos Macacos - O Confronto". Já tem uns dias que fui ao cinema assistir esse filme, assisti em 3D. Confesso que esperava mais do filme em termos de continuidade. Não sei se só foi eu, ou mais gente também ficou confuso com a história? Falo isso porque eu esperava uma continuidade do primeiro filme "O Planeta dos Macacos - A Origem" com alguns dos personagens principais humanos, por exemplo o cientista Will Rodman (James Franco). As vezes espero muito dos filmes e termino me frustrando com alguns detalhes, ou falta de detalhes que fariam grande diferença na minha opinião. Dessa vez a história está focada mais no ponto de vista dos símios, e não dos humanos.



A história começa mostrando a vida e a convivência entre os macacos, e o César socializado com outros e liderando seu grupo. Não esquecendo é claro que nesse filme o César já está mais evoluído comportamentalmente e intelectualmente. Nesse filme o César já tem sua família formada, esposa filhos e um grupo. A história se passa em um ambiente escuro com florestas e tempo tenebroso. O efeito 3D potencializa de maneira envolvente as cenas e às vezes o efeito sonoro é perturbador. 



No decorrer da trama acontecem coisas que mudam o formato de nossas conclusões sobre um desfecho talvez dramático e incompleto. Confesso que me surpreendi com a forma de como o enredo foi transmitido, gosto de surpresas. 



Nesse Post passei somente minha opinião e uma breve sinopse sobre o filme, não farei uma resenha aprofundada nem rica em detalhes pois não quero soltar "spoilers", pelo contrário quero que tirem suas próprias conclusões e compartilhem comigo nos comentários. Opiniões diferentes sempre enriquecem nosso conhecimento. Se falei algo que tornou-se incoerente, desculpem-me, mas a minha opinião foi descrita aqui com toda sinceridade a cerca desse filme. 

Fiquem com o Trailer do filme



Inscrevam-se no Canal no YouTube do Blog


♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!