Perca Peso Rápido com Tae Bo

Olá lindonas, estou voltando as atividades aqui no Blog. Para quem acompanha a FanPage do Blog sempre ficou antenado com as novidades e posts rápidos que andei publicando por lá. Portanto é importante que vocês curtam também a página do Blog no Facebook, pois lá sempre posto novidades e dicas muito legais e interessantes.

Curta a Page: https://www.facebook.com/blogerikacibely


Sei mais delongas vamos para o assunto principal desse post. Hoje vim trazer para vocês um assunto muito legal "Perder Peso Rápido". Para quem não sabe estou na luta para atingir meu objetivo que é o peso ideal. Não vou divulgar agora quantos quilos estava no inicio da dieta, no fim revelarei para vocês. Suspense. Mas, enfim explicarei sobre minha dieta em outro post. O foco desse post é mostrar para vocês uma opção bem interessante de atividade física que pode proporcionar a perda de peso mais rápido que é a modalidade de atividade chamada Tae Bo. 



Tae Bo consiste na mistura de boxe, artes marciais e aeróbicas que oferece um intenso exercício e um treinamento para todo o corpo. Inclui a rotina de cansativos exercícios que fortalecem o corpo e a mente, eliminam o stress e melhoram os reflexos enquanto aumentam sua resistência e seu poder cardiovascular. Apesar de ter raízes nas artes marciais, o kickboxing aeróbica, se feito com cuidado, é muito seguro e estimulante. 



Muitas pessoas são atraídas para o KickBoxing aeróbica porque ele faz aumentar a auto-estima enquanto queima uma média de 500 a 800 calorias por hora, ao invés das 300 a 400 calorias tipicamente queimadas em uma hora de aula de aeróbica comum. 


Dicas para iniciantes:

- Não use pesos nas pernas e braços, nem segure alteres ao dar socos e chutes.
- Não estenda demais as pernas e braços ao dar chutes e socos.
- Use roupas confortáveis.
- Faça no máximo 3 aulas por semana,
- Faça aquecimento antes das aulas.
- Beba bastante água.
- Se for fazer a aula pela internet procure um espaço que não tenha objetos que possam causar acidentes antes, durante ou depois do treinamento.


Dica: Para se ter sucesso na perda de peso rápida faça uma reeducação alimentar (ou siga alguma dieta recomendada e acompanhada pelo médico) e evite doces e bebidas alcoólicas ou refrigerante.

Eu estou fazendo aulas de Tae Bo pelo You Tube com o Profº Billy Blanks. Faço 1 treinamento que pode variar de 20 até 50 (média) minutos dependendo da intensidade da aula e da minha condição física no dia. Conheci esse professor no You Tube quando eu buscava algumas alternativas para me exercitar em casa. Ele fala inglês a aula toda e eu não entendo nada do que ele diz, não tem legendas, mas o importante são os movimentos e a série contabilizada em inglês (isso dá pra entender). Super recomendo para aquelas pessoas que precisam perder peso urgente e também aquelas que querem alcançar o peso ideal. 



Link para as aulas de Tae Bo pelo You Tube: http://goo.gl/x7nxQ7


 Observação: Não sou nenhuma especialista da área, todas as informações aqui foram obtidas em pesquisas e experiência própria. 

Espero que tenham gostado,
Beijos da Érika !!!!

 Inscrevam-se no Canal no YouTube do Blog


♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!