Resenha: Batom Toffee da Make B. Mineral

Olá lindonas, tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre um produto que estou in love. Estou falando do Batom da Make B. Mineral na cor Toffee. Ganhei ele mês passado da minha mãe. Já usei algumas vezes e vou passar para vocês minhas considerações sobre o produto.
Ele é um batom de acabamento cremoso, bem pigmentado e dura bastante nos lábios. Tem uma fragrância exclusiva e suave. Não amargou minha boca ao usar. Ele é um batom marrom bem escuro que por ser cremoso fica mais intenso nos lábios. A cor na bala é bem fiel ao que fica nos lábios. 
Acho que ele fica bem para usar na noite com uma make bem marcada, mas neutra. Fica incrível. Ele é uma cor bem invernal que também pode ser usada no outono. Usei no verão, mas não tenho isso de "ter que" usar a cor do batom de acordo com a estação. 
Ele é bem coringa para quem quer ter um batom na necessaire para causar a noite, ou em uma festa. Para quem não gosta muito de batons nos tons mais escuros pode optar em dar batidinhas nos lábios com o batom para ficar um tom mais suave. Esse batom faz parte da coleção da Make B. Mineral que é hipoalergênico e possui proteção solar.
Sobre a embalagem só tenho elogios, ele possui uma trava que é ótima porque evita que  o batom abra na bolsa e suje tudo. É na cor branco meio gelo, tem um cristal lindo na tampa e o nome da linha Make B prateado. O design é perfeito, amei de cara.
Valor: R$ 33,99 (no site tem descontos)
Fonte da Imagem: Site do Boticário

*Esse post não é um publieditorial. Aqui foram relatadas a opinião no ponto de vista de uma consumidora regular.

Espero que tenham gostado,
beijos da Érika !!!

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!