AVISOS | Canal Sempre Conectada: Novidades, programação e mais...

Olá pessoas, tudo bem? Esse post é extra da programação semanal do blog, ele é para dá um aviso para todos vocês. VOLTEI A FAZER VÍDEOS para o canal do blog. Durante um tempo fiquei sem postar vídeos no canal e isso estava me incomodando muito porque gosto de falar com vocês através de vídeos, acho que eu consigo passar o conteúdo melhor assim do que escrevendo. Mas, gosto muito de escrever também. 
Gostaria de avisá-los que todos os Domingos, Terças e Sexta postarei vídeos novos no Canal Sempre Conectada. Lá vocês encontrarão conteúdos diversos: Unhas, Cabelo, DIY, Dicas para Blogueiras, Tags, Dicas, Humor, Comportamento e Entretenimento. Estou pensando também em fazer Vlogs por lá, aguardem novidades por aqui e por lá.
Cada vez que eu postar um vídeo no Canal sempre terá um post complementar aqui no Blog. Então, quando você assistir um vídeo por lá clique em "Mostrar mais" para ler o conteúdo complementar e ser direcionado para o post e redes sociais do blog.
Inscrevam-se no Canal para ficar por dentro de tudo o que acontece no Sempre Conectada e não esqueça de marcar ao lado do botão "Inscrito" a opção de receber notificações e atualizações no feed. Dessa forma vocês receberão direto na página inicial do youtube os vídeos novos. Conto com vocês por lá também.

Relembrando, vídeos novos todos os dias de |Domingo -Terça - Sexta|
Espero que tenham gostado,
beijos da Érika!!!


                                              Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!