Resumo da Semana do Blog (02/03 à 08/03)

Olá lindonas, tudo bem? Hoje é dia de Resumo da Semana do Blog Sempre Conectada. Vamos conferir o que rolou na semana por aqui, e quem não viu vai ter a oportunidade de ver tudo. Se você já leu o post poderá ler de novo. Deixem suas sugestões para novos posts nos comentários. Espero que gostem!
03/03: Sem post
07/03: Sem post
08/03: Sem post

Gostaria de me justificar quanto a minha ausência aqui no blog nos dia 07 e 08 de março, meu notebook deu problemas. Meu note descarregou e a fonte dele não carregava a bateria, então fiquei dois dias parada com 3 vídeos gravados para editar e posts para fazer. Eu fiquei muito triste devido a isso, mas hoje a fonte resolveu funcionar não sei até quando e estou de volta postando para vocês. 

Aqui em casa além do meu note, tem também o computador PC do meu irmão, mas não tem os programas que uso para edição de vídeos e imagens, e não tem todo aquele suporte com meus arquivos que me ajudam muito no blog. Por esse motivo, eu iria atrasar um pouco alguns assuntos como os vídeos e alguns posts. Graças a Deus tudo voltou ao normal. 

Eu deixei um aviso na página do blog lá no facebook informando tudo pra vocês, por isso acho importante que vocês participem da página curtindo e marcando "receber notificações", dessa forma você poderá ficar antenada em tudo por aqui. Lá sempre posto avisos sobre o blog e canal, mini posts exclusivos, um pouco sobre mim, e por lá fica mais fácil interagir com todos vocês. Deixarei (como sempre) o plugin do curtir no fim desse post, e vocês podem encontrar a caixa do facebook fixa na lateral do blog também.

Espero que tenham gostado,
beijos da Érika!!!
 Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!