MANUAL PARA UNHAS ARTÍSTICAS: Meus Pincéis #VEDA02

Olá lindonas, tudo bem? Hoje o post é sobre o segundo vídeo do VEDA, e o assunto no vídeo foi Nail Art. Mostrei para vocês minha coleção de pincéis para unhas artísticas. Quem me acompanha desde o começo do blog sabe que sou louca por esmaltes e unhas artísticas, então resolvi a um tempo compartilhar meus conhecimentos (poucos e básicos) sobre o assunto com vocês. Nesse vídeo mostrei primeiro os pincéis, mas conforme eu for gravando postarei todo o restante dos materiais que uso para nail art.

A Série será chamada MANUAL PARA UNHAS ARTÍSTICAS: Nessa série mostrarei tudo o que eu tenho de material e darei dicas para vocês que querem começar a desenhar nas unhas. A princípio a série será dividida em fases, a fase inicial falarei sobre material e darei dicas de como usá-los, mantê-los conservados e etc. Posteriormente começaremos a aprender passo-a-passo a desenhar nas unhas, farei tutoriais bem legais pra vocês.

1ª fase: MANUAL PARA UNHAS ARTÍSTICAS - MATERIAL
  • Meus Pincéis
  • Tipos de Tintas
  • Adesivos de Unhas Caseiros
  • Como Aplicar os Adesivos Caseiros
  • Acessórios para Nail Art
  • Dicas
2ª fase: MANUAL PARA UNHAS ARTÍSTICAS - TUTORIAIS
Assista o vídeo e conheça os pincéis que vão te ajudar a decorar as unhas.


Espero que tenham gostado,
beijos da Érika !!!

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!