Minha Coleção de Máscaras de Cílios #VEDA06

Olá lindonas, tudo bem? Hoje o post será sobre make e vou mostrar para vocês a minha Coleção de Máscaras de Cílios em vídeo. Eu amo maquiagem e o item indispensável numa make para mim é a máscara de cílios, ela deixa o olhar mais marcante e dá aquele up no visual. Sou louca por máscaras de cílios e viciada em novidades, sempre estou comprando uma diferente para testar e misturando para criar efeitos de cílios postiços. Vamos conhecer minha coleção?
VÍDEO
Lista de Máscara de Cílios da Minha Coleção
  • Máscara de Cílios Eudora Your Lashes
  • Máscara de Cílios Super Shock Max da Avon
  • Máscara de Cílios Super Shock Brights Violeta Intenso da Avon
  • Máscara de Cílios Super Shock Brights Azul Royal da Avon
  • Máscara de Cílios Ultra Sexy da Avon
  • Máscara de Cílios Magnify da Avon
  • Máscara de Cílios Volumanía Curve da Cyzone 
  • Máscara de Cílios Super Extend da Avon
  • Máscara de Cílios Super Drama da Avon
  • Máscara de Cílios Luxe da Avon
  • Máscara de Cílios Volumax HD da Yes Cosmetics
  • Máscara de Cílios ColorTrend transparente da Avon
  • Máscara de Cílios Lash Love da Mary Kay
  • Máscara de Cílios The Colossal da Maybelline
  • Máscara de Cílios The Falsies da Maybelline
  • Máscara de Cílios One by One da Maybelline
  • Máscara de Cílios Mega Cílios da Avon
Espero que tenham gostado,
beijos da Érika !!!

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!