VEDA INTRO | Sempre Conectada todos os dias em Abril

Olá lindonas, tudo bem? Hoje vim aqui anunciar para vocês que em Abril teremos vídeo todos os dias lá no Canal Sempre Conectada , espero todas por lá. Além dos vídeos todos os dias teremos posts também. Serão dois posts por dia sendo um complemento do vídeo e o outro referente ao cronograma normal do blog.
Semana passada avisei para vocês na página do blog (Aqui) que mesmo com meu note com defeito eu faria postagens e gravações para vocês, e que eu iria fazer tudo do PC do meu irmão. Mas, tenho uma boa notícia para vocês, o meu note está funcionando novamente (ele tem vontade própria) e por enquanto poderei editar os paranauê por aqui (estou muito feliz). Caso o note resolva fazer malcriação postarei do pc do meu irmão mesmo, Conto com vocês para vencer esse desafio, estou muito animada para gravar para vocês todos os dias.
Eu postarei vários vídeos com diversos temas pra dá aquela variada e vocês não enjoarem de mim rsrsrs. Estou com o primeiro vídeo upando para o YouTube e espero que ele upe até meia noite se não já era rsrsrs, brincadeirinha vou fazer VEDA mesmo a internet não cooperando. Deixem nos comentários os temas para que eu possa gravar para vocês, eu já tenho várias ideias, mas quero muito a interação de vocês com o blog e canal okay?!

SEJA BEM VINDO ABRIL !!! 
Espero que gostem da programação de ABRIL 

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!