AVISOS: Postagens em Junho

Olá meus(minhas) queridos(as) leitores(as), tudo bem com vocês?
Faz um tempinho que não posto nada no Blog e no Canal também, me desculpem pela minha ausência, mas é que eu só consigo fazer certas coisas quando minha cabeça está em paz e meu coração também. Estou passando por um momento complicado na minha vida pessoal, não gostaria de entrar muito em detalhes. Espero que me entendam e que não deixem de ser meus leitores porque tenho fé que tudo vai mudar para melhor.

Só pra avisar, não deixem de seguir minhas redes sociais vinculadas ao Sempre Conectada. Posso está um pouco ausente aqui no Blog e no Canal, mas sempre estou presente na fanpage e insta, se quiserem falar comigo por lá e muito mais fácil. Deixarei todos os links no fim desse post.

Desejo a todos nós um Junho cheio de conquistas, restaurações e amor. Que Deus possa sempre nos iluminar a decisões certas e verdadeiras. Que nosso coração seja sempre guiado pelo amor de Deus. E que nosso destino seja cumprido conforme a vontade Dele. 

AVISO: Nesse mês de Junho farei um planejamento para que vocês possam ter posts todos os dias, não prometo ter vídeos no canal por enquanto, mas quem sabe voltarei em breve com os vídeos não é.

Pra começar nessa segunda-feira dia 01 de Junho de 2015 teremos um projeto de unhas durante todo esse mês de Junho. Uma vez por semana (segunda-feira) postarei aqui um look nas minhas unhas relativo ao tema na semana do projeto. Encontrei o projeto no Insta @unhascomesmalte e adorei a proposta delas. Explicarei melhor no próximo post aqui no blog. Espero muito que gostem, estou me esforçando ao máximo para seguir com o blog que é um sonho que realizei e não pretendo desistir.

Redes Sociais do Blog:

Insta do Blog: @sempreconectada
Snapchat: erikacibely

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!