Lançamento: COLEÇÃO “PLUMY” DA IMPALA

Olá conectados (as), tudo bem com vocês? Hoje vim divulgar para vocês o lançamento de mais uma coleção de esmalte da Impala, arrasando nesse inverno. Sou fã de esmaltes e afins, e falando de impala amo de paixão a marca. A Impala é uma das marcas que mais dura em minhas unhas, e a pigmentação das cores estão sempre melhorando. Já confessei também que amo glitters e essa proposta da marca em lançar uma coleção baseada em um efeito glamouroso de plumas ganhou meu coração, falta chegar nas minhas unhas #aloucapelosesmaltes. Vamos conhecer a coleção ?!

IMPALA LANÇA COLEÇÃO “PLUMY”, CINCO COBERTURAS COM O EFEITO PLUMA 
a primeira coleção top coat para o inverno – em edição limitada
Nas passarelas das recentes temporadas de moda, as texturas foram destaque e invadiram o processo criativo das marcas. A Impala se inspirou nelas para a criação de um novo e exclusivo efeito no Brasil, o pluma.

Ele é o foco central da nova coleção de inverno Impala, denominada Plumy. Composta somente por coberturas, conhecidas como Top Coat, esse efeito é conquistado a partir de partículas em forma de filetes foscos multicoloridos. Proporcionam um acabamento multidimensional nas unhas, muito similar ao de plumas: leves e ao mesmo tempo exuberantes.

O Pincel Flat – novidade nas últimas coleções da marca – facilita a aplicação e contribui para um efeito 3D.  A fórmula dos esmaltes também merece atenção especial, pois todos foram dermatologicamente testados.

Para dar nome às coberturas de Plumy, a marca faz referência aos efeitos das plumas, como as cores, leveza, maciez e a fantasia que o uso delas confere. São eles: Fluffy; Soft; FantasyCotton e Plush.

Os Top Coats devem ser aplicados sobre esmaltes de diversas cores. Aplicando finas camadas, a cor ganha um efeito incrível.



Eu simplesmente amei a coleção, e além das sugestões de cores que podem ser usadas com essas coberturas podemos usar a criatividade e sair combinando com outras cores também.

Preço sugerido: R$ 3,20
Em julho nas lojas

Mundial Impala – A empresa brasileira, presente em mais de 70 países desenvolve produtos para as linhas doméstica e profissional. Além disso, antenada com tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas.

SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com

*Publipost - Não remunerado (divulgação oficial da empresa)
"Espero que tenham gostado, qual foi o esmalte favorito de vocês?
Adorei todos, mas o Fluffy e o Soft ganharam meu coração <3"
Beijos da Érika !!!

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

2 comentários:

  1. Confesso que não sou chegada a esmaltes com glitter, mas sempre tem um que rouba o meu coração e eu acabo me rendendo. Esses da coleção da Impala estão lindos. Volto mês que vem para o Brasil e espero conseguir acha-lós.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu amo Glitters seja qual for, se eu pudesse usava em todas as unhas kkk, pena que pra sair é um drama então passo no anelar "filha única". Esses da nova coleção da Impala é uma ótima opção pra quem gosta de um look nas unhas mais discreto, é só combinar bem com um fundo de esmalte da sua preferência <3
      Beijos da Érika !!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!