#Resenha do Rose 4 Reines: Crème Mains Veloutée da L'OCCITANE

Olá conectados, tudo bem?

Hoje o post é sobre um produto maravilhoso para as mãos. Estou falando de um creme hidratante para as mãos da L'OCCITANE, o Rose 4 Reines. Esse produto é francês e você pode conhecer a marca nas lojas e quiosques. Para quem é de Recife - PE tem no Shopping Recife. E o site da marca é http://br.loccitane.com/ . 
 O creme de mãos é da Linha Rose 4 Reines, andei procurando pelo site e não achei. Pode ser que você encontre ele ou outro produto da mesma linha nas lojas físicas. Não sei informar o valor, mas pelo que pesquisei produtos similares no site é por volta de R$ 70,00.
Pra começar gostaria de dizer que esse produto foi um favorito por um tempão, sempre esteve em minha bolsa pra onde quer que eu fosse levava e usava. Ele é um creme hidratante de textura fina, tem uma rápida absorção e deixa a pele suave e aveludada. A fragrância como o próprio nome da linha diz é de Rosas e bem marcante. A embalagem possui tampa inteligente que ao girar o creme sai e não tem perigo de vazar na bolsa. A embalagem contém 75 ml de produto. Eu simplesmente adorei usar e ele está já no finalzinho #quepena. Testei, usei e muito, e está totalmente aprovado. 



ESSE POST NÃO FOI PATROCINADO
Todos os produtos mencionados foram adquiridos pela blogueira

Espero que tenham gostado,
beijos da Érika !!!


Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

4 comentários:

  1. Adoro cremes para mãos, ainda mais com textura aeludada! valeu pela dica!
    Se quiser venha conferir as novidades do meu blog. bjus
    amorenagatinhamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa textura aveludada nas mãos, sou a louca dos cremes para mãos. Que bom que gostou da dica, beijoss lindona e visitarei sim seu blog<3

      Excluir
  2. Cremes para mão com textura aveludada é vida.
    bjkas linda e amei conhecer seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!