Esmalte da Vez: Vertigem da Gio Antonelli para a Hits

Olá conectados (as), tudo bem? Hoje o post é sobre um esmalte lindo de viver, e super invernal também. O esmalte é o Vertigem da linha Gio Antonelli para Hits, um verde escuro de acabamento cremoso e super pigmentado. Minhas unhas estão bem curtinhas porque tive de lixá-las um pouco, algumas quebraram (acidentalmente kkk). 

Usei 3 camadas porque estou numa fase meio perfeccionista com a esmaltação, mas com 2 camadas dá pra cobrir sim o branquinho das unhas. Finalizei com um top coat (farei resenha sobre ele), que é bem baratinho e deixa um acabamento lindo com brilho e sem as terríveis bolinhas que aparecem quando está quente demais ou frio.  Do contrário que muitas podem imaginar a esmaltação não ficou grossa porque dosei bem na quantidade do esmalte no pincel. Secou bem rápido, o top coat ajudou muito. 

O tom desse esmalte é lindo, na luz do dia é perceptível que é verde e a noite fica um tom bem escuro quase preto, mas ainda dá pra perceber que é verde. Como se trata de um esmalte escuro e no tom fechado achei que a cor se encaixou bem na estação do inverno, além da cor combinar com os mais variados looks do dia a dia até os mais estilosos looks noturnos. 

Vamos as fotos do lindinho que já estou apaixonada, e usarei muitas outras vezes (fotografei em dia nublado por volta das 17 horas - melhor luz pra mim)





Espero que tenham gostado,
beijos da Érika !!!

2 comentários:

  1. que cor linda, adoro cores escuras , dao um charme as unhas
    beijoos :*
    http://flyawayloveyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa cor, os escuros sempre dão um UP nas unhas mesmo são um chame <3
      Beijos da Érika !!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!