Série: Projeto Verão 2016 #01

Olá conectados e conectadas, tudo bem com vocês? 
O post hoje é sobre um assunto que com certeza já deve está bombando pela internet PROJETO VERÃO. Pois é, estou no projeto verão 100%. Vou contar tudo para vocês aqui no blog. Postarei tudo de 15 em 15 dias sobre o assunto, meus resultados com fotos e etc. 

Faz tempo que eu deveria ter retomado minhas atividades físicas e R.A (reeducação alimentar), mas fui deixando pra depois e depois, daí deu nisso "Projeto Verão" carga total. Esse post será somente uma introdução do que farei durante esse projeto, okay!? 

Estou compartilhando com vocês essa novidade com a intenção de dividir com vocês experiências do que deu certo ou não. De forma alguma quero influenciar alguém induzindo a fazer o mesmo que farei. Até porque cada pessoa tem seu próprio organismo e deve consultar um especialista antes para garantir o acompanhamento adequado. 

Começarei o projeto com:

- Atividades físicas
- Dieta 

Atividades Físicas
Pra quem me acompanha pela page já sabe que sou adepta da Zumba e Tae bo. E, por isso estarei retomando esses tipos de atividades físicas durante o projeto. Vou mostrar pra vocês 2 vídeos que me ajudaram ano passado a perder muitos quilinhos. 

Dieta
Ano passado fiz 14 dias de dieta da USP, sei que essa dieta é uma loucura e mexe muito com nosso organismo, não é todo mundo que se dá bem com esses tipos de dietas restritivas e radicais. Mas, eu fiz 7 dias, dei um intervalo de 7 dias com uma RA, e depois retomei com mais 7 dias de dieta. Pra me auxiliar com a dieta tomei o suco de jiló com limão pela manhã de jejum e antes de dormir.

Rotina
Minha rotina de atividades físicas basicamente é: Um dia de Zumba, o outro dia Tae Bo e assim sucessivamente. Ah e com relação a rotina da minha dieta no oitavo dia faço o famoso "dia do lixo" e como o que quero com moderação. Durante esse período abuso dos chás, café, e muita água. 

Links Importantes:
Perca Peso Rápido com Tae Bo
Perder peso Rápido: Detox de Limão com Jiló

Farei um post com minhas medidas e meu peso para vocês acompanharem tudo certinho comigo, okay!? E, quem estiver participando do Projeto Verão 2016 de alguma forma, deixem seus depoimentos nos comentários desse post. Vou adorar conhecer a história de vocês. Beijos, e boa sorte para todas (os) nós !!!

 ONDE ME ENCONTRAR 

2 comentários:

  1. Oi gostei muito do blog seguindo aqui beijinhoo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pelo seu blog, é muito interessante!
    Também sou apaixonada por livros, é meu grande amor <3
    Seguindo vc ;)
    Bj da Binha
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!