Pink Glasses / Unhas Pink de vidro

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje resolvi tirar da minha Caixa-de-Esmalte um fofo da Risqué , tenho certeza que vocês conhecem, é o Rosa Pitanga. Isso mesmo esse esmalte é antigo e difícil de achar, mas eu tenho guardado #MEUPRECIOSO. Usei o precioso como base para a aplicação dos pedacinhos pink.

Bom , a Nail Art de hoje foi inspirada em cacos de vidro, isso mesmo cacos de vidros quebrados e na cor Pink. Calma meninas , não quebrei nenhum vidro não , mas é que faz um tempo comprei uns potes de coisinhas para pôr nas unhas e esse é um dos que estavam guardados.

Bom esse tal potinho tem uns pedaços de papel/plástico laminados na cor pink, prata e furta-cor. Esses papéis tem uma textura parecida com vidrinhos quebrados, e dá a impressão que colei vidro nas unhas de verdade.

O brilho dele é super chamativo, e a textura bem ousada, recomendo usar esse tipo de efeito em festas, baladas e etc. Mas não no dia a dia, pois eles costumas arranhar e prender nos cabelos e roupas, dá um certo nervoso só em pensar. Mas espero que gostem da idéia e ousem divinamente com unhas bem diferentes e cheias de charme.

VAMOS AS FOTOS !!!











2 comentários:

  1. Aai que coisa mais linda... Estou deixando minhas unhas crescerem para deixa-las fodinhas desse mesmo jeito ^^
    To te seguindo... Dá uma passadinha lá no meu blog!
    Se gostar, segue !
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.combr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, seja bem vinda e já estou te seguindo. Adorei seu Blog !
      Beijos !!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!