Dicas e Truques de Maquiagem


Olá meninas, hoje passarei para vocês alguns truques básicos para maquiagem. Se você gosta de valorizar alguma parte de seu rosto é essencial que saiba escolher o produto adequado para usar em você. Logicamente que, nem sempre o mesmo produto que vai valorizar alguma parte do seu rosto irá valorizar o rosto de outra pessoa. Então, as dicas que passarei aqui são as básicas e vocês terão que testar para ver qual fica mais de acordo com o resultado que você quer ter na maquiagem.

DICAS E TRUQUES

PELEPara fechar os poros abertos antes da maquiagem lave o rosto com água fria ou gelada. DICA: Para fixar a maquiagem e preparar a pele corrigindo algumas imperfeições no rosto use um primer antes da base. Assim poderá uniformizar a textura da pele e prolongar a duração da maquiagem.



OLHOS: Para quem tem cílios retos e deseja curvá-los o truque é usar um CURVEX. Se nunca usou compre um e treine em casa, e logo estará apta a usá-lo sem medo de se machucar. DICA: Use lápis preto ou marrom para delinear os olhos e esfume com o pincel para dá uma suavizada no look.




BLUSHTodas nós gostamos daquele tom de saúde na pele então aposte no blush, escolha a cor que mais combina com o seu tom de pele para deixá-la com efeito natural de saúde. Cuidado com os excessos pois poderá causar a impressão de chinelada na cara, ninguém precisa passa esse mico né. Dica de como usar: Passe o blush bem acima do osso da maçã, em direção a lateral, longe do nariz.




BOCA: Se você tem muita personalidade e estilo aposte nos tons vermelho, roxo ou laranja. Mas, se você é discreta poderá usar os tons nude e rosinha. Para quem não gosta do batom use um brilho labial ou gloss, assim sua maquiagem vai está completa e com um toque de delicadeza. DICA: Se deseja prolongar a duração do batom passe um corretivo ou base nos lábios antes de aplicar o batom,  assim você ajudará a fixar a cor em sua boca.




MAIS DICAS: Sempre carregue na bolsa uma necessaire com uma máscara de cílios, pó, bush e batom ou brilho/gloss. Nunca se sabe quando você precisará retocar a maquiagem, assim estará sempre preparada para um retoque ou uma eventualidade.



Espero que tenham gostado, até o próximo post !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!