O que estou usando em meus cabelos?

Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês o que atualmente estou usando em meus cabelos. Vou logo avisando que não uso tudo de uma vez que nem uma louca rsrsrsrs, mas estou em processo de teste com esses produtos e alguns já foram aprovados pelos meus cabelos ( e isso será assunto para outro post ). Como sabem, e respondi na TAG Meus Cabelos aqui meus cabelos são cacheados, e está em fase de reconhecimento de fibra natural ( saindo da rotina artificial - Química ). Logo, tenho que ter bastante cuidado e carinho na hora de tratá-los. E vamos para os produtos que estou usando!

Bom, são esses os produtos que hoje estou usando em meus cabelos . Ohhhh !!! São muitos né mas nem todos uso todos os dias , ou de uma vez. Vou explicar tudo para vocês. 

Para começar uso o shampoo e condicionador da Seda Repositor de Massa, sei que muitos não acreditam na eficiência da Marca, mas testei a um tempo venho usando em meus cabelos e realmente a fórmula mudou para melhor. Tem um cheirinho que é muito gostoso.

Na hora de cuidados especiais como hidratação, nutrição e reconstrução os seguintes produtos: Hidratação (Nutrifix de manteigas), Nutrição (Novex de Óleo de Coco) e Reconstrução (TreSemè Reconstrução e Força).

Para pentear os cabelos todos os dias preciso de cremes específicos para pentear. Mas, não uso nenhum sozinho. Eu gosto de fazer casadinhas de cremes, sempre um vai complementar o outro. 


As casadinhas são:
Creme para pentear ultraidratante + umidificador da linha hydra-max colágeno da Elseve
- Advance Techniques hidrabalance da Avon + Creme Óleo de Blindagem da Fructis. 

E o Yamasterol para fazer o leite umidificador caseiro ( àgua mineral + óleo mineral capilar + yamasterol), fica ótimo para retocar definindo os cachos. Em breve postarei para vocês como fazer esse leite caseiro para pentear e umidificar os cachos, e falarei um pouco mais sobre o famoso Yamasterol e seus benefícios.

Aqui são algumas fotos dos produtos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!