Manteiga Emoliente da Granado

Olá meninas hoje vou compartilhar com vocês algo que me ajudou e ainda ajuda muito na hora dos cuidados com a pele. Em especifico hidratação das mãos, pés, cotovelos e joelhos. Estou falando da Manteiga Emoliente da Granado, já conhecem? Usaram?

Falando um pouco sobre essa manteiga posso começar dizendo que ela tem um cheirinho muito gostoso, a embalagem é bem fofa ( rosinha com dourado ) bem como essa linha pink da granado, a sua textura é bem cremosa e firme , e hidrata instantaneamente.  E gente esse produto rende bastante  parece que não acaba mais rsrsrsrs.

Particularmente não achei a pele melecada depois de usar, pelo contrário na minha pele absorveu bem e cumpriu com a promessa.

Segundo informações na embalagem
" Modo de usar : Aplique uma camada nas mãos, pés, cotovelos e joelhos fazendo massagens circulares até uma completa absorção do produto. Recomendado para cuidar de calcanhares ressecados, não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. "

Comprei em lojas de cosméticos, e seu preço foi mais ou menos R$ 20,00.

PRODUTO APROVADO !

FOTOS DO PRODUTO









4 comentários:

  1. Boa dica, a cerinha da linha é muito boa também!!

    Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, adoro a linha Pink da Granado mas vou confessar que aqui em Recife é um pouco difícil de se achar. Não são todas as lojas que vendem não, tipo dentre 10 se tiver 2 vendendo é muito. Que pena né. Mas essa Cerinha aí que você falou achei numa farmácia e vou correr para comprá-la. Beijos da Érika, volte sempre. Ah já dei uma passada lá no seu Blog e estou seguindo :-) .

      Excluir
  2. Nossa, vou comprar um desses pro meu pai, hihihi.
    Adoro os produtos da Granado :D
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também flor, e fora os benefícios que a linha oferece ela possui um cheirinho muito bom. Obrigada pela visita. Já te seguindo. Beijos e volte sempre !

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!