Sou Fã de #The Walking Dead



Olá pessoal, hoje mostrarei para vocês uma série que sou fã de carteirinha e que tem conquistado a maioria das pessoas, inclusive é claro os fãs de filmes de Zumbis :-)

Eu sou fã de todos os filmes, histórias, games e séries que envolvam zumbis desde criança. E, quando conheci essa série me apaixonei de cara. O The Walking Dead não é só uma série que envolve zumbis comendo gente e tals, mas mostra até onde uma pessoa pode chegar para sobreviver a diversas desgraças causadas por um inferno global. Os personagens da série não são cansativos e eles são esféricos, ou seja, a medida que a vida do personagem vai tomando um certo rumo, a sua personalidade vai mudando e isso é uma das características mais interessantes da série pois as reações dos personagem não são tão previsíveis como pensamos. Vale a pena conferir e acompanhar cada episódio das temporadas disponíveis!    


Sinopse do The Walking Dead

The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, os personagens tornam-se mais desenvolvidos e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos estão no edifício e na cidade. Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Duane Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo a volta de Rick. Então logo Rick decide ir para Atlanta, onde o governo orientou as pessoas a se dirigirem enquanto resolvia o problema, para encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ele então descobre que Atlanta está repleta de zumbis e esbarra em Glenn, um entregador de pizzas que faz parte de um bando de sobreviventes.Seguindo Glenn, Rick descobre que Lori e Carl estão bem juntamente com Shane, que fica cada vez menos feliz com o retorno do seu parceiro. Ele também conhece novos sobreviventes. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários, incluindo uma prisão, que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina o Governador. O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador e tortura Rick e outros membros de seu grupo, culminando em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção, acabam encontrando canibais no caminho e uma cidadezinha fechada e segura, mas que esconde um segredo!  (Fonte: http://walkingdeadbr.com/serie/)

                  Trailler da 1ª Temporada                           



Acompanhe todas as temporadas aqui nesse link : 
http://www.filmesonlinegratis.net/the-walking-dead-todas-temporadas-dublado-legendado.html

Aplicativo para Android:
Para quem é fã do TWD como eu, tem um aplicativo bem legal feito para androids, é o "Dead Yourself". Com esse aplicativo você pode transformar suas lindas fotos em fotos assustadoras.






Um comentário:

  1. eu gosto dessa série tb, assisto de vez em quando na sky, muito boa tb...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!