Voltando com tudo !!!


Olá pessoal, que lindo Domingo não é ?! 
Aqui em Recife o dia está lindo, com Sol e bastante quente. Mas, eu resolvi nesse dia atualizar o blog e revisar algumas coisas para postar para vocês essa semana. Passei mais de 1 mês sem escrever no blog, o que deixou o Sempre Conectada desconectado de tudo rsrsrsrs, isso porque tive que resolver muitas coisas na minha vida pessoal e também porque comecei a trabalhar. Então meu tempo ficou muito curto para postar, fazer vídeos e etc. Enfim perdoem-me por não ter avisado previamente sobre a minha ausência no blog, mas é que realmente não deu. Hoje começarei a postar mais vezes porém não todos os dias, e a medida que eu for me organizando voltarei a postar todos os dias assuntos variados, ok?

Beijos para todos vocês amigos seguidores e leitores do Sempre Conectada !


"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."
Cora Coralina





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!