Lançamento do meu novo projeto: Blog Esmalte da Vez


Olá lindonas hoje é um dia muito especial, pois dei vida a meu mais novo projeto que é o Blog Esmalte da Vez. Isso mesmo um novo Blog. Mas, nem se preocupem que eu não vou deixar de escrever aqui até porque o Blog Sempre Conectada também é minha paixão e falo aqui tudo o que sei, aprendi e o que tenho vontade. Aqui exponho toda a minha liberdade de escrever. 

No Blog Esmalte da Vez postarei todas as Unhas e Nail Art que eu farei de hoje em diante. 
As categorias :  Nail Art e Unhas & Esmaltes aqui no blog deixaram de ser atualizadas. As mesmas continuaram aqui presentes, não excluirei nenhum post. Mas, quem quiser ver a unha da semana ou as unhas artísticas que vou fazer tem que acessar lá o Blog. E não esqueçam de seguir o Blog Esmalte da Vez e curtir a page no Facebook porque assim vocês ficaram atualizadas de tudo sem perder nenhum detalhe.


♥ ONDE ME ENCONTRAR 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!