Moda Estampa de Gatinhos




Olá lindonas, tudo bem ?

Hoje o dia é para falar de moda, e algo que me encantou e já tem me chamado muita atenção à um tempo é a famosa, fofa e irresistível "Estampa de Gatinhos". Talvez tenha virado febre, mas o fato é os gatinhos estão invadindo os nossos guarda-roupas literalmente rsrsrsrs.

Hoje em dia é comum avistarmos roupas e acessórios com essa temática e o que vale ressaltar que são muito fofos e dá vontade de levar tudo o que for de gatinho. As estampas se tornam românticas, por vezes até vintage. Dá para encaixar em quase todos os estilos, das mais ousadas até as mais básicas e tradicionais.

VAMOS BABAR COM OS MODELINHOS ?!







Espero que tenham gostado, usariam? Eu adoto essa moda 100% !
Beijos da Érika :-D

ONDE ME ENCONTRAR




4 comentários:

  1. Adoorei todos os looks são super fofos. Dá vontade de ter uma armário cheio de gatinhos haha

    beijos <3
    www.idealiizar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro estampas de animais. Tenho de gatinho, de cachorrinho, de panda, tigre. To atras de uma blusa de Tigre branco, girafa e elefante que amoooo e tbm um colar de girafa que vi hoje *--*


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa estampa de gatinho, acho super meigo e romântica!
    Estou a um bom tempo querendo adquirir um moletom com essa estampa.
    Adorei as imagens de inspiração que você colocou :D
    Beijinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha mãe amamos essa tendência,somos suspeitas hahah
    Super beijo! http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!