Home Office "Cantinho Especial"

Olá lindonas ! Como estão ?

Quem nunca sonhou em ter um cantinho só para estudar, trabalhar ou simplesmente ficar lendo ou acessando a internet ? Um espaço para você soltar a criatividade, criar conteúdos e etc. Em especial nós blogueiras somos admiradoras desses cantinhos especiais. Home Office, lugar para estudos ou trabalhos em casa, mas com um toque pessoal e bem interativo. 

Desde criança eu sempre tive vontade de ter uma mesinha com computador e minhas tranqueiras no meu quarto ou escritório, mas só quando fiz 18 anos foi que eu comecei a criar meu home office para estudos. Era bem simples apenas com aquele móvel para computador que você pode estudar e colocar os seus livros também, sempre ficou no meu quarto.

Hoje tenho um quarto onde a única coisa que tem a ver com a temática "quarto de dormir" kkk é a cama e o guarda-roupas graças a Deus embutido. O resto das coisas são todas parte do meu mundo "Home Office" ainda tenho a mesinha do computador, improvisei outra com gavetas que não usava do guarda-roupas para escrever e por meu notebook também, e ainda tenho outra para colocar meu gaveteiro imenso de esmaltes kkkk. Tá tudo no cru mesmo, falta dá aquele toque especial de decoração e tals. Assim que eu for fazendo a personalização de cada móvel vou mostrando para vocês em vídeo e post aqui no blog e no canal.

Vou deixar algumas foto de Home Office fofos e de vários estilos para vocês se inspirarem e montarem os seus. 













ONDE ME ENCONTRAR




2 comentários:

  1. Adorei,Erika! Cada cantinho mais fofo que o outro. Não vejo a hora do meu ficar pronto!
    Beijos!! Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
  2. Oiii Erika!! Quanto tempo eu não passo aqui.. !!
    Achei super lindo todos os Home - Offices se eu tivesse espaço pra ter um mudaria a decoração sempre rsrs
    Todas as ideias são muito lindas!!
    Super Beijos Linda!!

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!