Resenha: Linha Flores Brancas da Natura Tododia


Olá lindonas tudo bem ?

Hoje vou falar um pouco sobre uma linha da Natura Tododia que me encantou muito, testei e aprovei. Essa linha é específica para pele seca.
Essa linha é composta por: Desodorante hidratante corporal 24 horas, sabonete liquido para o corpo e creme hidratante para as mãos.

1- Sabonete Liquido para o corpo: Sua Fórmula é rica em agentes de limpeza de origem vegetal, limpa e promove agradável textura a pele. Fragrância inspirada na combinação de flores brancas.(Segundo a embalagem). Minha Opnião: Realmente cumpre o que promete, e ainda deixa um cheirinho suave e gostoso na pele. Nada muito forte, sua fragrância tem um toque doce suave, perfeito.




2- Desodorante Hidratante Corporal 24 horas: Desodoriza a pele e oferece 24 horas de hidratação. Sua fórmula exclusiva com proteínas de arroz, pró-vitamina B5 e emolientes que nutrem sua pele, proporcionam maciez e vitalidade. Fragrância inspirada na combinação de flores brancas. Minha Opinião: Eu já usei vários da linha Tododia e aprovei todos, e esse não foi diferente amei de paixão. Adoro usá-lo depois do banho e após vestir a roupa, quando chega o fim do dia ainda estou com aquele cheirinho gostoso, e a roupa também rsrsrs.



3- Creme Hidratante para as Mãos pele Seca: Esse creme é perfeito para levar na bolsa, e usar sempre que sentir necessidade durante o dia. O tamanho é ideal para carregar na bolsa de maquiagem ou de farmácia. Não deixa aspecto melecado, pelo contrário a absorção é rápida e eficaz na hidratação. Aprovadíssimo. 


Todo Kit foi parte de uma campanha de Natal do ano passado 2013, e não sei se tem disponível ainda no catálogo para vender (Edição Limitada). Porém as revendedoras da Natura sempre tem aquele estoque maravilhoso com esses produtos que fizeram o maior sucesso. Então procure com sua revendedora e consulte se ela tem disponível, vale super a pena esse Kit. 
O valor que paguei no Kit foi cerca de R$ 47,00 .





* Esse Post não é um Publieditorial, nem está sendo remunerado. Os produtos foram adquiridos pela blogueira e a opinião faz parte de uma experiência real com o produto.

Espero que tenham gostado! Já usaram? Me contem nos comentários. 
Beijos da Érika :-D

♥ ONDE ME ENCONTRAR 





Um comentário:

  1. Já usei esse hidratante e amei! É muito bom mesmo! Beijinhos.

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!